As diferenças e os diferenciais de oito modelos de vaporizadores

 As diferenças e os diferenciais de oito modelos de vaporizadores

Fim de ano chegando, festas e celebrações à vida sendo retomadas, começa a corrida em busca do presente perfeito de fim de ano. Pensando nisso e diante de tantas opções, elaboramos uma listinha que te ajudará na escolha

Basta chegar nesta época do ano que os neurônios ficam a mil por hora pensando no presente ideal para a pessoa amada, ou até mesmo para você, não é? E considerando que os benefícios da vaporização na redução dos danos provocados pelo ato de fumar se tornam cada vez mais conhecidos, é normal que os vaporizadores sejam uma opção de presente mais ponderada a cada fim de ano. Contudo, a escolha do vape ideal pode ser uma tarefa árdua — em uma rápida busca pela internet, encontramos inúmeras opções de aparelhos para vaporização de ervas secas e concentrados.

Já apresentamos por aqui o guia de vaporizadores e até um quiz que, após quatro perguntas respondidas, indica o vape que irá lhe encantar, de acordo com o valor que você tem disponível para investir, sendo possível adquirir um vaporizador de ervas com quase nenhuma chance de arrependimento ou sensação de escolha errada.

gravital sb As diferenças e os diferenciais de oito modelos de vaporizadores

Leia também: Conheça cinco modelos de vaporizadores que cabem literalmente no bolso

Como essa busca pelo mais moderno e que atenda perfeitamente às necessidades de quem vai utilizar é frequente, a Elite Vape 420 separou uma lista com opções de pronta entrega, que vão desde produtos em lançamento até os mais queridinhos da galera, para te ajudar nesta caçada ao gadget ideal. Além da garantia de pelo menos 1 ano nos aparelhos, tem o cupom BLACK420 que já garante um desconto na hora da compra, mas aproveite que é só até o dia 30 de novembro.

Stündenglass

Acaba de chegar em primeira mão no Brasil o tubo gravitacional Stündenglass Gravity Hookah. Construído com materiais da mais alta qualidade, incluindo globos de vidro borossilicato e alumínio anodizado para aeronaves, o Stündenglass chega personalizado em duas versões, uma pela Cookies e a outra do Dr. Greenthumb, ambas lançadas pela Elite Vape 420 em terras tupiniquins.

Projetado para ser versátil e funcional, o Stündenglass Gravity Hookah acompanha um kit com bowl de narguilé em alumínio e outro de vidro ou pode ser utilizado em conjunto com outro dispositivo de vaporização, acoplado no adaptador com conexão de 14 mm, incluído. No kit vai também uma mangueira de silicone que pode ser conectada para aspiração direta, embora um fluxo constante de vapor através do bocal ajustável de 45º ofereça a opção de consumo totalmente sem contato. Assista ao vídeo abaixo:

Os modelos da Stündenglass são excelentes para suas sessions solo. E tem mais, com o Stündenglass Gravity Hookah você abre mão da preocupação com a bateria e sua duração, já que o aparelho é independente de energia elétrica utilizando apenas a gravidade. Com design patenteado, superdurável e futurista, o aparelho é compatível com ervas secas, ceras e óleos combinados com um vaporizador, e possui uma garantia estendida de 10 anos contra defeitos de fabricação, diretamente com o fabricante. Clique aqui e conheça mais.

Storz & Bickel 

Se você é do time de muito estilo e pouco esforço, a Elite Vape 420 possui dois aparelhos que são ideais para sua session. Os famosos, já tradicionais e considerados os melhores no mercado global, os vaporizadores de mesa e portátil, Volcano e Mighty.

vaporizador volcano  As diferenças e os diferenciais de oito modelos de vaporizadores

#PraTodosVerem: fotografia do vaporizador Volcano Hybrid conectado a uma mangueira e um balão cheio de vapor ao seu lado, sobre uma mesa de metal. Foto: Storz & Bickel.

Com mais de duas décadas de mercado, ou seja, confiança e tradição à mesa, o Volcano se tornou a lenda dos vaporizadores de mesa para ervas e concentrados. Tão lendário como e de igual qualidade, porém mais portátil, você pode optar pelo Mighty, que tem o status de um dos melhores vaporizadores do mercado devido à sua capacidade incomparável de produzir vapor de alta qualidade. Ambos da alemã Storz & Bickel, os modelos fazem parte do programa-piloto de cannabis medicinal realizado pela agência francesa de medicamentos (ANSM).

Leia: Vaporizadores da Storz & Bickel são selecionados para programa de cannabis medicinal na França

Arizer

Se portabilidade é a palavra-chave na sua escolha, fica a dica de conhecer o Air II da Arizer, que impressiona até hoje os seus utilizadores com controle de temperatura e bateria de longa duração, aguentando 90 minutos de uso contínuo.  O Air II é um vaporizador altamente portátil, com o corpo de alumínio pesando apenas 116 gramas.

O interior do Air II consiste num sistema de aquecimento híbrido e um caminho de ar isolado construído inteiramente de vidro borossilicato, proporcionando um vapor suave e saboroso.

DaVinci

Se o seu estilo é ter uma session mais inovadora e renascentista com um ar de Leonardo da Vinci, ou simplesmente “dar um dois”, a dica é o vaporizador de ervas IQ2 da DaVinci. Com exterior minimalista e um interior inovador com câmara de cerâmica revestida de vidro, além de possuir um fluxo de ar regulável e controle de temperatura, o IQ2 é a escolha perfeita para se obter todos os sabores e efeitos durante sua sessão de aromaterapia.

O IQ2 traz a temperatura certa do vapor. O vapor esfria enquanto viaja através da câmara de sabor e do bocal. Os sabores das ervas surgem e permanecem mais tempo do que com outros vaporizadores de condução. Graças ao design e aos materiais, o IQ2 bombeia alguns dos vapores mais confortáveis que encontramos. Este é o vape ideal para sessões suaves e potentes, pode ser utilizado com ervas secas, concentrados e óleos.

PAX Labs

Famoso pelas duas versões anteriores, o vaporizador PAX 3 é um dos modelos mais atraentes e discretos do mercado. Com um sistema condutor de vapor e forno feitos de aço cirúrgico, o PAX 3 é um vaporizador de dupla utilização, podendo ser utilizado com ervas secas ou extratos (disponíveis no kit básico ou completo). O PAX 3 aquece em apenas 15 segundos produzindo vapor ainda mais suave e consistente.

As cores e design do PAX 3 estão mais elegantes do que nunca, com cantos belamente arredondados e uma concha de alumínio anodizado de alto polimento.

Pax 3 Colors As diferenças e os diferenciais de oito modelos de vaporizadores

G Pen Elite

O vaporizador de ervas G Pen Elite da famosa e renomada do ramo Grenco Science é o queridinho do Brasil e sucesso de vendas.

Ele dá um show em todas as categorias, com um design moderno, visor de led na lateral, câmara de cerâmica e sistema híbrido de aquecimento. O vaporizador G Pen Elite possui aquecedor de 360º que produz temperatura uniforme em toda a câmara de cerâmica. Seu sistema híbrido (produz calor através de condução e convecção) permite o rápido e constante aquecimento e em apenas 30 segundos após ser iniciado o vape já está pronto para o uso.

 As diferenças e os diferenciais de oito modelos de vaporizadores

G Pen Dash

G Pen Dash é um modelo de vaporizador portátil da Grenco Science para quem gosta de funcionalidade e qualidade. Compacto, leve e superdiscreto, cabe facilmente na palma da mão. Com câmara de aquecimento de aço inoxidável envidraçado e três níveis de temperatura pré-definidas, fica pronto para uso em até 40 segundos, dependendo da temperatura escolhida. Seu manuseio é rápido e prático, facilitando o preparo da sessão. Com aquecimento por condução, o vapor entregue é intenso e denso, fazendo com que você tenha uma experiência de vaporizador realmente incrível.

 As diferenças e os diferenciais de oito modelos de vaporizadores

#PraTodosVerem: montagem fotográfica das três versões do vaporizador G Pen Dash, à esquerda o modelo tradicional na cor preta, à dir. plano superior o modelo da Cookies, na cor azul, e na parte inferior o modelo Dr. Greenthumb, na cor verde.

Boundless 

Seguindo a linha dos BBBs — bons, bonitos e baratos — como os apresentados acima, o vaporizador CFC 2.0 da Boundless te proporciona a experiência de possuir, por um valor muito mais acessível, um vaporizador de ervas completinho, fácil de usar e levar a qualquer lugar. Disponível na cor preta e pesando apenas 245 gramas, o CFC 2.0 Boundless tem um visual bem moderno, discreto e ergonômico.

Com tela de LED e botões intuitivos, é simples configurar a temperatura da sua sessão, que vai de 60 a 230 ºC. A câmara de cerâmica tem capacidade para comportar até 0,5 g de erva, suficiente para uma longa sessão. Através do aquecimento por condução de calor, o vape fica pronto para uso em apenas 30 segundos, bem impressionante se comparado aos concorrentes em sua faixa de preço.

Se você quer começar com um vape acessível, mas sem dor de cabeça, o CFC 2.0 é uma excelente escolha. Além de ter três anos de garantia, seus componentes garantem o uso com segurança e qualidade.

A escolha

Se mesmo diante das opções acima a dúvida persistir, sugerimos a leitura do artigo abaixo e a participação do quiz elaborado pela Elite Vape 420 para auxiliar seus clientes na busca do vape ideal.

Na busca do vaporizador ideal? Este guia de vaporizadores pode ajudar

Além disso, a Elite Vape 420 possui uma equipe de atendimento altamente capacitada para tirar todas as suas dúvidas, ajudar na escolha do seu vaporizador e também em como utilizá-lo com segurança. Confira.

Veja também: 

Aprenda a higienizar corretamente seu vaporizador de ervas

Este conteúdo possui caráter publicitário.

#PraTodosVerem: em destaque, fotomontagem traz no primeiro plano os oito modelos de vaporizadores apresentados no artigo, e decorações natalinas ao fundo. Crédito: Elite Vape 420.

 As diferenças e os diferenciais de oito modelos de vaporizadores

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!