Jaime Ozi assume vice-presidência de healthtech-farmacêutica brasileira

folhagem foto Luiz Jaime Ozi assume vice presidência de healthtech farmacêutica brasileira

Ex-Country Manager da Spectrum Therapeutics, braço farmacêutico da Canopy Growth no Brasil, o executivo vai dirigir as operações nacionais e internacionais da CanTera e da OnixCann

A empresa farmacêutica brasileira de produtos à base de cannabis OnixCann e a CanTera, plataforma digital de saúde, recebem como vice-presidente de negócios e sócio Jaime Ozi, executivo que liderou a estratégia da Canopy Growth no Brasil através da Spectrum Therapeutics, da qual foi Country Manager, para dirigir as operações nacionais e internacionais das empresas, que trazem novidades para 2020.

Saiba mais: Canopy Growth Corporation anuncia expansão para o Brasil

lazy placeholder Jaime Ozi assume vice presidência de healthtech farmacêutica brasileira

Ozi destaca a estratégia do grupo, apoiada em educação médica, pesquisa, marketing digital e tecnologia, como incentivo para sua escolha. “Acredito que estão preparados para atender a nova regulamentação da Anvisa e realizar a missão de desenvolver o uso de Cannabis Medicinal com grande sucesso“, afirma o executivo.

Com experiência e reconhecimento no mercado, o nome do novo sócio foi celebrado pelo fundador e CEO da OnixCann/CanTera, Marcelo Galvão. “Juntos poderemos trazer mais saúde e qualidade de vida a pacientes e seus familiares que tanto precisavam desse novo e importante marco regulatório que irá seguramente mudar o setor de saúde em nosso amado Brasil“, ele afirma.

Para 2020, a healthtech-farmacêutica planeja lançar, em fevereiro, um curso de pós-graduação lato sensu e um curso de 70 horas para graduados e estudantes na área de saúde, para ensinar a prescrição e acompanhamento de tratamentos à base de cannabis medicinal. Em janeiro, o grupo também deve lançar uma plataforma de publishing colaborativo, que oferecerá um curso gratuito de 20 horas sobre o assunto aos futuros colaboradores.

Leia: Canopy Growth demite 60% dos funcionários da América Latina

Outra projeção esperada para o ano que vem é a produção de uma linha com mais de 10 produtos de cannabis medicinal, de acordo com as normas recentemente publicadas pela Anvisa, em uma parceria da OnixCann com empresas internacionais.

Leia também:

Curso orienta profissionais de saúde sobre particularidades da cannabis medicinal

#PraCegoVer: Fotografia em plano fechado e vista inferior da folha de uma planta de cannabis contra a luz, que assume um tom claro e reluzente, acompanhada de outros ramos, e um fundo desfocado, onde pode-se ver a fonte de luz à mostra. Foto: Luiz Michelini.

lazy placeholder Jaime Ozi assume vice presidência de healthtech farmacêutica brasileira

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!