Zippo lança isqueiros exclusivos em parceria com a Bem Bolado Brasil
Famosa por seus isqueiros icônicos e comemorativos, a Zippo escolheu a Bem Bolado Brasil para licenciar uma linha limitada e ainda mais brasileira de isqueiros colecionáveis
Famosa por seus isqueiros icônicos e comemorativos, a norte-americana Zippo escolheu a Bem Bolado Brasil, empresa nacional de papéis para fumar e acessórios, para licenciar uma linha limitada e ainda mais brasileira de isqueiros colecionáveis.
Nas cores laranja e preto fosco, os indispensáveis isqueiros à prova de vento e de garantia vitalícia foram estampados com o logo da Bem Bolado, reforçando o tema da campanha “Abra a cabeça e acenda novas ideias”.
Produzida pela equipe de marketing da Bem Bolado, a campanha “Abra a cabeça e acenda novas ideias” tem como principal missão conectar o tradicional público rock’n’roll da Zippo com o público youth-mode plural da Bem Bolado e será veiculada nos próximos dias nas redes
Presente na cultura pop por mais de oito décadas e cobiçado entre colecionadores, o isqueiro Zippo já se destacou em mais de 2.000 filmes hollywoodianos, incontáveis videoclipes, milhares de festivais, shows e segue fazendo a cabeça de fãs espalhados pelo mundo todo.
Após a entrada dos Estados Unidos na segunda guerra mundial em 1939, a Zippo suspendeu a produção de isqueiros para os consumidores e dedicou toda a produção para os militares, tornando a Zippo um ícone da América para os americanos e para o mundo.
Em meados dos anos 50, os códigos de fabricação foram carimbados na parte inferior de cada isqueiro. O propósito original de ter o código de fabricação carimbado no isqueiro era garantir o controle de qualidade, entretanto, os códigos se tornaram uma ferramenta valiosíssima para colecionadores, garantindo sua autenticidade.
Estima-se que existam aproximadamente 4 milhões de colecionadores Zippo nos EUA e diversos outros espalhados pelo mundo.
Para melhorar a experiência do colecionismo, a empresa abriu o Clube de Colecionadores, que realizam reuniões e eventos ao longo do ano, reunindo centenas de membros desse seleto e crescente público.
Em uma linguagem mais “marketeira”, podemos dizer que a Zippo desfruta de uma taxa de conhecimento de mais de 98%, ou seja, 98 de cada 100 pessoas entrevistadas conhecem o nome Zippo.
E você? Tá esperando o que para garantir o seu?
Os modelos podem ser adquiridos diretamente com a Smokers ou em tabacarias e headshops autorizadas para revenda Zippo Original. Para facilitar, a Bem Bolado disponibiliza no próprio site o localizador de headshops, um mapa da mina que aponta via GPS, os principais pontos de venda mais próximos.
#PraCegoVer: Em destaque, imagem traz à esquerda a mensagem “Abra sua Cabeça” nas cores preta e laranja, ao centro um isqueiro Zippo na cor preta com a tampa aberta, que tem estampado na sua frente a logo e o nome da Bem Bolado nas cores brancas, de onde saí uma ilustração tipo chama, em tons laranjas, em que tem vários itens do life style canábico. Na direita temos o complemento da mensagem (à esq.) “e acenda novas ideias”.
- Bem Bolado e Kovu apresentam: Coisas que não se deve fazer em um baile funk - 25 de março de 2024
- De 1970 a 2000: a influência da maconha na musicalidade brasileira - 11 de março de 2024
- Expectativa x realidade de um enquadro policial: direitos para quem? - 26 de fevereiro de 2024
- Carnaval Bem Bolado: praias e blocos canábicos para fazer a brisa - 10 de fevereiro de 2024
- “Maconhista”: Campanha da nova linha de sedas Bem Bolado x Porta dos Fundos busca ampliar debate sobre a erva - 26 de janeiro de 2024
- Como a maconha interfere em nosso humor? - 12 de janeiro de 2024