White Widow: rótulo da Weed or Hemp é convite a novas experiências

white widow weed or hemp cerveja canabica maconha White Widow: rótulo da Weed or Hemp é convite a novas experiências

A White Widow, uma Hop Lager aromática, saborosa e refrescante, foi desenvolvida a partir da harmonização de aromas e sabores, proporcionando uma experiência elevada

Para alguns, basta um bom trago e um bom gole para desfrutar de uma ocasião memorável. A harmonização entre a cannabis e o lúpulo, que compartilham descendência na evolução das espécies, se trança à nossa História, à tradição do cultivo e ao aperfeiçoamento constante, através do ofício passado por gerações de cultivadores e mestres, daquilo que consumimos, há séculos, em momentos de bem-estar, lazer e euforia. E é a partir desta inevitável união que nasce a White Widow, segundo rótulo da Weed or Hemp que, desde 2018, se dedica na harmonização destas duas grandes paixões.

Ainda que, por uma questão legislativa, a cannabis não possa ser apreciada como gostamos por aqui, bem gelada, o fato é que a inevitável união de duas experiências tão elevadas merece a atenção de quem se dedica a traduzir em cerveja sabores, aromas e experiências de um ingrediente tão especial como o lúpulo.

No estilo American Hop Lager, o segundo rótulo da marca traz o frescor, a leveza e a suavidade dos lúpulos Nugget, Hersbrucker e Citra à experiência cervejeira, em uma alquimia saborosa e aromática que faz da White Widow a perfeita sequência à Northern Lights, uma Imperial Rye IPA cheia de personalidade.

Com teor alcoólico de 4,20%, e composta exclusivamente por Puro Malte, Água, Lúpulo e Levedura, como estabelece a tradicional Lei da Pureza alemã, a cerveja White Widow é ideal para acompanhar carnes brancas e vermelhas, queijos leves e saladas – e, em um cenário ideal, o momento “digestivo” com a cepa que leva seu nome, ou outra de preferência.

Lançada com exclusividade na 3ª edição da Expo Head&Grow, ocorrida em junho no interior de São Paulo, a White Widow já está disponível na versão long neck (355 ml) na página da Weed or Hemp e em lojas exclusivas no Rio de Janeiro (Smoke Tattoo Lounge) e em São Paulo (Da Mata Café).

Para saber mais sobre os produtos da marca, acesse o site da Weed or Hemp. Para informações sobre parcerias, escreva para enjoy@weedorhemp.com.

Leia também:

Northern Lights: conheça a craft beer da Weed or Hemp feita para cervejeiros e canabistas

Conteúdo destinado a maiores de 18 anos. Se beber, não dirija!

#PraCegoVer: Em destaque, fotografia mostra a mão de uma pessoa com as unhas pintadas de verde, enquanto segura uma garrafa long neck da White Widow, a nova cerveja da Weed or Hemp. Créditos: Divulgação.

lazy placeholder White Widow: rótulo da Weed or Hemp é convite a novas experiências

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário