VPN protege a sua planta e o seu anonimato

vpn protege cultivo cannabis VPN protege a sua planta e o seu anonimato
Newsletter Open Green

Apesar de oferecer inúmeros benefícios como descontos em produtos e acesso a sites de streaming exclusivos de outros países, o anonimato que uma VPN proporciona é a melhor das vantagens para os amantes da maconha. Entenda como, a seguir

Em várias partes dos Estados Unidos já é possível comprar maconha on-line, uma realidade que infelizmente ainda não chegou ao Brasil. Porém, a maioria dos consumidores norte-americanos utiliza uma VPN ao comprar on-line, pois não necessitam e não querem informar ao Governo e Provedor de Internet o que estão comprando e fazendo.

VPN para os cultivadores brasileiros

Certamente, quem cultiva no Brasil tem a necessidade tanto de pesquisar on-line quanto de comprar produtos e acessórios para o cultivo. Abrir uma nova janela em modo anônimo não é a solução para a privacidade.

lazy placeholder VPN protege a sua planta e o seu anonimato

Se você, cultivador(a), deseja uma proteção à prova de governo, então deve considerar adquirir uma Rede Privada Virtual. Descubra as vantagens da VPN fazendo um teste grátis.

Seu ISP (Provedor de Internet) está monitorando todos os seus movimentos on-line e pode “sinalizar” a sua atividade e entregar essas informações ao governo federal. Segundo a legislação federal dos EUA, a maconha ainda é ilegal e você pode estar violando a lei se fizer a compra de sementes ou produtos para o cultivo.

Por mais absurdo e inacreditável que possa parecer, você pode ser processado por tráfico de drogas!

Não pretendemos assustá-lo(a), mas você deve estar ciente dos riscos que está correndo ao fazer compras on-line de produtos para cultivo sem uma VPN.

Você pode pensar que o “modo de navegação anônima” do seu navegador é uma forma segura de proteger sua privacidade, mas não, não é. Muitos usuários podem achar que a Dark Web é uma via garantida para obter seus produtos especiais, correndo o risco de lidar com pessoas muito obscuras, roubo de identidade ou coisa pior, e ainda ter sua atividade rastreada.

Descontos em produtos com a Rede Privada Virtual

Uma VPN pode ser sua melhor companhia ao fazer compras pela internet.

Quando você se conecta a um servidor em um país diferente, usando uma Rede Privada Virtual, seu tráfego é criptografado e encapsulado por esse servidor. O resultado final é que você obtém uma nova identidade on-line, através de um novo endereço IP. Isso significa que você pode mascarar sua localização geográfica e ocultar todos os seus hábitos de navegação.

Então, como é possível obter-se ainda mais vantagens com o uso de uma VPN, economizando dinheiro em compras on-line?

Segmentação geográfica

Um grande segredo é que muitas lojas virtuais mostram preços diferentes para usuários de diferentes locais. No marketing, isso é chamado de segmentação geográfica.

Segmentação geográfica significa que vários sites de compras on-line ajustam seus preços com base na localização de um comprador.

Em outras palavras, os preços de uma mercadoria específica podem variar entre clientes no Reino Unido e clientes na Ásia ou em qualquer outro local. Essa é uma estratégia comumente usada por empresas como companhias aéreas, fornecedores de aluguel de carros, sites de compras, reservas de hotéis, serviços de streaming e muitas outras.

Se você procurar uma passagem aérea de Nova York para Londres com IPs de locais diferentes, com as mesmas datas e detalhes, verá preços diferentes para a mesma passagem. Usando uma VPN, você pode simplesmente se conectar à região com as tarifas mais baratas e comprar seu bilhete.

A mesma coisa acontece com alguns bancos de sementes e produtos para cultivo. Inclusive, é possível encontrar promoções e utilizar cupons exclusivos para outros países.

VPN é anonimato

Apesar de oferecer inúmeros benefícios extras como descontos em produtos e acesso a sites de streaming exclusivos de outros países, como Hulu e Disney+, o anonimato que uma rede privada virtual proporciona é a melhor das vantagens para os amantes da maconha, sejam eles cultivadores ou apenas usuários.

Mantenha a sua privacidade sempre que estiver on-line e, principalmente, quando estiver comprando algo on-line. Com uma VPN ativada você vai garantir também a proteção dos seus dados pessoais, bancários e do cartão de crédito; o governo não poderá destruir a sua colheita e criminosos virtuais não poderão destruir a sua paz.

Leia também: 

Mantendo sua privacidade on-line às 4h20

#PraCegoVer: em destaque, fotografia em visão superior de uma planta de cannabis que exibe seus pistilos amarelos agrupados onde será formado o top bud e uma vasta folhagem ao fundo. Imagem: Pixabay.

Este é um conteúdo publieditorial.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!