Você conhece os azeites de maconha?

azeita maconha smoke buddies Você conhece os azeites de maconha?

Lá fora, onde o mercado legal de maconha não para de crescer, os azeites à base da erva estão se tornando uma alternativa mais saudável e saborosa de misturar sua onda com a vontade de comer. O texto original é do site Merry Jane, com tradução do Smoke Buddies.

A manteiga de maconha já foi destronada de seu reinado como companheira na hora de cozinhar. Agora, os azeites de maconha reinam supremos. E esta mudança ocorreu por vários motivos: Primeiro, a manteiga é muito simplista, tanto em sabor quanto em versatilidade; Segundo, seu uso é um tanto limitado para o forno do que para todo o resto; E terceiro, ela está longe de ser saudável.

Enquanto os entusiastas da maconha ficam cada vez mais sofisticados e mais conscientes sobre sua saúde, eles estão descobrindo maneiras mais saudáveis de misturar o THC em azeites, como os de oliva e de nozes. Com as aparentemente ilimitadas formas de se cozinhar com estes ingredientes e receitas para se fazer o azeite em casa, agora você tem o total controle sobre o que está colocando em seu corpo.

Azeite de oliva

Os azeites de oliva são considerados um dos mais saudáveis de todo o planeta e têm sido ingredientes básicos em regiões como o Mediterrâneo por séculos. Os ácidos graxos monoinsaturados (a principal gordura do azeite) e os antioxidantes presentes no produto são conhecidos por trazerem benefícios para a saúde, como a redução dos riscos de doenças do coração. Por estas e outras vantagens, ele é perfeito para se adicionar o THC para espalhá-lo por saladas os vegetais.

Azeite de coco

Este azeite é uma das fontes mais ricas em gorduras saturadas no mundo dos azeites. Por causa disso, você pode se surpreender em vê-lo em qualquer lista de azeites de maconha mais saudáveis. Porém, à ele tem sido dada uma má reputação: ele contém triglicerídeos de cadeia média, que se diferem dos de cadeia longa no jeito que seu corpo utiliza a gordura. Os triglicerídeos são convertidos diretamente em energia, te dando aquela força extra durante o dia. Agora imagine o que um bud de uma forte sativa na mistura pode fazer pela sua vitalidade e seu humor.

Óleos essenciais da maconha 

Os óleos essenciais da maconha são extraídos pela destilação por vapor das flores e das folhas superiores da planta. Por causa disso, eles são a maneira mais saudável de consumir a maconha de todas. Enquanto algumas pessoas enxergam os benefícios de adicionar THC aos azeites comuns, este processo pode diluir o azeite e torná-lo difícil de dosar com precisão. Os óleos essenciais da erva, entretanto, são poderosos e não diluíveis, diferente dos outros presentes nesta lista. Isso significa que você precisa de bem pouco para sentir os efeitos.

Aliás, é exatamente por causa de suas doses menores que você pode adicioná-los à praticamente qualquer prato sem alterar drasticamente seu gosto. Eles também são mais populares na comunidade da maconha medicinal por tratarem problemas como ansiedade, dores, problemas do coração, dores de cabeça e aliviarem os sintomas do câncer.

Com cada vez mais dispensários ao redor dos EUA, a demanda pelos comestíveis criou um mercado que implora por inovação. Os azeites estão estão ampliando as barreiras da culinária canábica, especialmente para os consumidores e cozinheiros preocupados com a saúde. Independente do tipo de azeite que você usa, você com certeza vai sentir os benefícios deste estilo de vida saudável e feliz.

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário