Vendas de maconha crescem nos EUA em meio a surto de Coronavírus

cultivo maos vegetativo Vendas de maconha crescem nos EUA em meio a surto de Coronavírus

Muitos clientes estão recorrendo ao delivery de maconha pela primeira vez, enquanto governos locais classificam a cannabis como “essencial”. Com informações do The Hill e tradução Smoke Buddies

As vendas legais de maconha aumentaram nacionalmente nos EUA, pois as pessoas estão estocando em meio à pandemia de coronavírus, de acordo com novos dados.

As vendas estão aumentando na Califórnia, Colorado, Nevada, Oregon e Washington, de acordo com a empresa de dados de cannabis Headset. A maconha recreativa é legal nos cinco estados.

Leia mais: Canadá observa aumento nas vendas de cannabis em meio a surto de coronavírus

As vendas foram 75% mais altas que a média no Oregon, com o pico registrado em 16 de março. A Headset também descobriu que o tamanho médio da cesta — a quantidade de maconha que as pessoas compravam ao mesmo tempo — foi 29% maior no Colorado no início desta semana, como muitos estados começando a fechar negócios e a pedir que as pessoas permaneçam em suas casas.

Algumas cidades — incluindo Nova York, San Francisco e Palm Springs, na Califórnia, de acordo com a Associated Press — classificaram os negócios legais de maconha como “essenciais”, o que significa que eles podem permanecer abertos apesar das ordens que bloqueiam a área.

Muitos clientes na Califórnia estão recorrendo à entrega em domicílio de maconha pela primeira vez. O mercado de entrega on-line Eaze informou que os pedidos de entrega pela primeira vez dispararam mais de 50% na segunda-feira, segundo a AP.

Várias lojas também disseram à AP que muitas pessoas estão comprando em grandes quantidades até o limite legal, como poderiam estar fazendo para outros suprimentos domésticos essenciais, como alimentos e papel higiênico.

Leia também:

Coronavírus: negócios de maconha são considerados essenciais nos EUA

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em vista superior de um pé de maconha em período vegetativo sendo tocado por duas mãos que vêm da parte de cima da foto; preenchendo toda a imagem, pode-se ver diversas outras plantas de cannabis. Foto: Pedro Fabián Gutiérrez Vidrio | Flickr.

lazy placeholder Vendas de maconha crescem nos EUA em meio a surto de Coronavírus

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!