Mike Tyson é visto fumando baseado gigante em festival

mike tyson é visto fumando baseado gigante em festival Mike Tyson é visto fumando baseado gigante em festival

Mike Tyson, desde os tempos de boxe, gosta de polêmicas. Agora, o ex-boxeador foi visto no último fim de semana fumando um enorme baseado de maconha em um festival nos EUA.

Acreditando nos “poderes curativos da erva”, Tyson, de 52 anos, afirmou ter fumado maconha toda a vida. Ele possui um rancho de 40 acres, próximo ao Death Valley (Califórnia, EUA), onde ele planta maconha, cujo uso recreativo foi liberado no estado. O local também abrigará um festival de música, no dia 23, com consumo liberado da erva.

O ex-campeão mundial foi a um festival de maconha e, por lá, foi registrado fumando um grande cigarro da erva. O norte-americano que completa 53 anos em junho de 2019 tem um histórico com a Cannabis: Tyson até admitiu ter fumado maconha antes da luta contra Andrew Golota, em 2000, vencida por ele após o oponente polonês cometer uma violação no terceiro assalto. Com a comprovação do doping, o desfecho foi alterado e a luta ficou “sem resultado”.

De fato, após o nocaute de Tyson o boxeador foi testado positivo para a planta e o resultado da luta foi alterado. Tyson possui uma fazenda de Cannabis de 40 acres (mais de 160 metros quadrados) perto do Vale da Morte, na Califórnia, comprada por ele após o Estado ter legalizado o uso de maconha.

Além de fumar, Tyson também aproveita a legalização do uso recreativo e medicinal da erva para produzir e estudar os benefícios medicinais da planta. De acordo com a revista Forbes, o estimado é que ele ganhe US$ 24,5 bilhões até 2021, o que dá cerca de R$ 91,5 bilhões.

Segundo o The Sun, o ex-boxeador também realizará um festival que une música e erva em sua fazenda no próximo dia 23 de fevereiro. Além da produção, o espaço também conta com uma área de camping de luxo e ambientes como um anfiteatro.

FUMOSOS

Confira abaixo algumas personalidades que já deram ‘pala’ publicamente, tendo alguns casos exibido em rede nacional.

“Recusar nem pensar”: Glória Maria fuma maconha na Jamaica e enlouquece internautas. Assista!

Jornalista da Globo se defende após polêmica por foto em plantação de maconha

Betty Faria: ‘Fumei muita maconha e nunca tive problema’

Em NY, Luciana Gimenez se choca com venda de doces de maconha

Paula Lavigne fuma maconha no Uruguai e defende mudança na lei: “Lugar de maconheiro não é na prisão”

“Melhor coisa que tem”, diz Claudia Rodrigues sobre remédio à base de maconha

Vimos no Esporte Fera e Extra.

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em meio perfil e primeiro plano de Mike Tyson vestindo camisa de manga longa xadrez branco e preto e fumando um baseado gigante que segura com as duas mãos; ao fundo pode-se ver mais algumas pessoas.

lazy placeholder Mike Tyson é visto fumando baseado gigante em festival

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário