Torne-se fluente em sublinguais de maconha

bocas linguas tiras Torne se fluente em sublinguais de maconha

Os sublinguais de maconha são uma alternativa discreta para quem quer evitar a fumaça, como também produzem efeitos mais rapidamente do que comestíveis e bebidas infundidas. Com informações do Thrillist e tradução pela Smoke Buddies

Quando entramos nessa nova era em que a maconha é uma questão de bem-estar, os sublinguais estão na língua de todos — ou abaixo, como é o caso. Eles são a alternativa discreta aos comestíveis e vaporizadores. Embora os estigmas sobre a cannabis venham sendo quebrados todos os dias, muitas pessoas querem manter seu uso para si. Talvez você viva com a família ou em um prédio de apartamentos com um síndico rigoroso ou vizinhos intrometidos, e não queira se acender. Mas a discrição não é a única vantagem.

Bem, o que são sublinguais e como eles funcionam?

A palavra sublingual pode soar como de algo tirado do catálogo de um curso de ciências humanas até um fenômeno ecológico obscuro, mas simplesmente significa algo colocado sob a sua língua, onde se dissolve imediatamente. De fato, é o que todo esse termo significa, debaixo da língua. As membranas mucosas das nossas bocas são bastante permeáveis, o que as torna um sistema de entrega rápida de substâncias. Se você já teve uma dessas tiras extremamente potentes do Listerine Pocket Pack, tem uma ideia do que é um sublingual. Quando se trata de cannabis, um sublingual age da mesma maneira.

Geralmente tiras ou pequenas pastilhas, esses sistemas mágicos de entrega de maconha ajudam os cannaisseurs (apreciadores de cannabis) a evitar a fumaça, como também produzem efeitos mais rapidamente do que os comestíveis e as bebidas infundidas com tintura (embora você possa fazer algumas tinturas sublinguais). Você normalmente sentirá os efeitos dos sublinguais em 15 a 30 minutos, em comparação com os comestíveis, que demoram de 60 a 90 minutos, dependendo dos ingredientes. Fumar e vaporizar são, é claro, quase instantâneos.

Também, diferentemente dos comestíveis, os sublinguais ignoram o trato gastrointestinal, onde as enzimas podem transformar o delta-9 THC (o principal ingrediente ativo da cannabis) antes de absorvê-lo, convertendo-o em 11-hidroxi THC, que é mais psicoativo. É por isso que suas bad trips são mais prováveis ​​com comestíveis do que quando você fuma ou vaporiza.

Leia mais: Vaporizar maconha te deixa mais chapado que fumar?

Os sublinguais resolvem isso se dissolvendo na boca, evitando o colapso e dando a você um nível mais controlável. Você costuma ter um “Eu ainda posso fazer as coisas e estou me sentindo realmente adorável” com sublinguais (as variedades do tipo que auxiliam a dormir são a exceção óbvia aqui). É uma vibe semelhante ao vaping, mas com um efeito ligeiramente mais corporal, embora isso varie por fatores como dose e marca.

Os sublinguais de cannabis permitem o controle da dosagem, além de sua rápida eficácia. Por exemplo, Kin Slips, uma marca popular da Califórnia, vem em microdoses de 5 miligramas por tira ou doses padrão de 10 miligramas, com várias formulações que têm todos os diferentes efeitos pretendidos (energização, relaxamento, alívio da dor etc.). A dosist, conhecida por suas canetas vape medicinais de uso único, entrou recentemente no ramo sublingual com seus dispositivos de “dose dial” (marcação de dose). O marcador dispensa uma pastilha dissolúvel de 3,7 miligramas de cada vez (os marcadores vêm com 30 comprimidos). A SUM Microdose, com sede no Colorado, produz um produto similar, pastilhas sublinguais com um máximo de 2,5 miligramas de THC.

Parte do motivo pelo qual as empresas oferecem sublinguais de menor potência não é apenas para redução de danos; é também porque é difícil acondicionar uma dose padrão de 10 miligramas ou mais em uma pequena tira sem provocar um sabor forte. Tiras de doses mais baixas têm mais gosto de menta (ou outro sabor) e menos de cannabis. Dito isto, o sabor de flor de um sublingual de 10 miligramas é comparável a um comestível forte. As tinturas sublinguais oferecem uma sensação menos agradável na boca, mas isso ocorre principalmente porque geralmente são à base de óleo para melhor absorção. No entanto, no caso de tinturas aplicadas por via sublingual, você obtém o benefício de se sentir como um cientista louco usando o conta-gotas para obter uma “brisa” suave.

Em geral, desde que o produto sublingual seja colocado embaixo da língua (não na parte superior), você deverá sentir os efeitos em 15 minutos. Os sabores variam de marca para marca, mas tendem a ter sabor frutado ou de menta, então, uma última palavra de advertência: não confunda a última com suas tiras de enxague bucal!

Leia também:

Efeito duradouro e consumo excessivo: os riscos dos alimentos com cannabis

#PraCegoVer: em destaque, ilustração que mostra parte de um rosto em perfil, que está olhando para cima, com a boca aberta e a língua de fora, repetido várias vezes, sobrepondo-se, e uma chuva de tirinhas coloridas translúcidas. Arte: Danna Windsor | Thrillist.

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário