THC Expo 2019: Santiago, no Chile, recebe evento canábico em setembro

expothc 1 THC Expo 2019: Santiago, no Chile, recebe evento canábico em setembro

Entre os dias 13 e 15 de setembro, acontece a THC Expo 2019, na capital chilena, com uma programação de palestras e atividades para profissionais da indústria de cannabis, direta e auxiliar, e para o público geral interessado em produtos e serviços canábicos

A cidade de Santiago, no Chile, sediará, entre os dias 13 e 15 de setembro, a THC Expo 2019, feira canábica que se propõe a integrar fabricantes, distribuidores, varejistas e o público consumidor da indústria da maconha. Descrito como “um polo para investidores e empresários e a ponte entre instituições governamentais e o mercado”, o evento acontece no Centro Cultural Estación Mapocho.

A THC Expo 2019 dedicará o primeiro dia exclusivamente ao mercado, com a Jornada B2B, que conta com uma programação de capacitação e networking fechada para empresários do setor. Nos dias 14 e 15, além dos estandes da expo, os visitantes podem conferir também o Seminário Internacional da Cannabis Medicinal, com palestras e debates sobre os mercados globais e a regulação local.

No último dia, o evento recebe a premiação da Copa de Los Andes, além de realizar o THC Awards, uma premiação para prestigiar os melhores influenciadores e veículos de comunicação canábicos do país.

Os ingressos estão sendo vendidos AQUI.

Serviço

THC Expo 2019

De 13 a 15 de setembro – das 12h às 20h (dia 13 reservado ao mercado).

Centro Cultural Estación Mapocho – Santiago, Chile.

www.thcexpo.cl

Leia também:

Para ver e rever: seis vídeos da Marcha da Maconha de São Paulo

#PraCegoVer: Imagem (de capa) traz logo e data da THC Expo 2019, que ocorre entre os dias 13 e 15 de setembro em Santiago, no Chile. Foto: Divulgação.

lazy placeholder THC Expo 2019: Santiago, no Chile, recebe evento canábico em setembro

Sobre Thaís Ritli

Thaís Ritli é jornalista e observadora do feminino no universo da cannabis, que se traduz em colunas mensais sobre o tema na Smoke Buddies.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário