Terror e Maconha: 5 filmes na Netflix para você se assustar e chapar

Terror e Maconha na Netflix Smoke Buddies SmokeBuddies Terror e Maconha: 5 filmes na Netflix para você se assustar e chapar

Se você é daquelas pessoas que curtem mais sangue e medo do que uma boa risada, separamos 5 títulos disponíveis na Netflix para agitar uma sessão com muito terror e maconha, além de muitos sustos chapados com a galera.

O Dia das Bruxas, ou mundialmente mais conhecido como Halloween, cada vez mais cai no gosto festivo dos brasileiros, se misturando à nossa cultura, quiçá por nossas figuras folclóricas serem mais fofas do que assustadoras, e para dar um tom mais assustador nesse dia separamos para você 5 títulos de arrepiar, disponíveis no serviço de streaming da Netflix.

Para assistir a qualquer uma das sugestões abaixo, diretamente na Netflix, basta clicar no título do filme.

AO CAIR DA NOITE

Dirigido por Trey Edward Shults, o longa conta uma história bem simples: em um mundo assolado por uma ameaça à saúde das pessoas, Paul (Joel Edgerton) vive isolado em uma floresta com sua sua esposa (Carmen Ejogo) e o filho (Kelvin Harrison Jr.) quando um homem (Christopher Abbott) invade o seu refúgio.

Sinopse: Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranoia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando a todos.

1922

Baseado em conto homônimo de Stephen King, o filme surpreende com uma trama objetiva e complexa. 1922 surpreende e faz feliz os fãs do autor.

Sinopse: Wilfred James (Thomas Jane), até então um pacato fazendeiro, bola um plano macabro para solucionar o seu problema financeiro. Ele decide assassinar Arlette (Molly Parker), sua mulher. Mas, para conseguir fazer tudo direito, Wilfred precisa convencer Henry (Dylan Schmid), seu filho, a ajudá-lo.

BATA ANTES DE ENTRAR

Durante um fim de semana no qual sua família viajou, a vida de um homem bem casado é invadida por duas garotas jovens e atraentes que chegam à sua porta buscando refúgio da tempestade. O que parecia uma breve visita termina se transformando em um inferno, quando as duas garotas seduzem o dono da casa e o tomam como refém para brincadeiras pouco confortáveis e torturas, enquanto a família não volta.

Sinopse: em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

SCARE CAMPAIGN

Tá aí um filme que o Silvio Santos, seus produtores e vários Youtubers reis das pegadinhas deveriam assistir. Imagine os membros de um programa de pegadinhas enfrentarem a assustadora possibilidade de terem brincado com a pessoa errada. É isso o que acontece no roteiro de Cameron e Colin Cairnes, em Scare Campaign.

Sinopse: um popular programa de TV chamado “Scare Campaign” entretém seu público com pegadinhas e câmeras escondidas durante cinco anos, com uma mistura de sustos da velha guarda e divertidas câmeras escondidas. Mas à medida que surge uma nova era de televisão on-line, os produtores encontram-se diante de uma nova websérie que faria de seu programa decididamente algo singular. É hora de apostar, mas a equipe vai longe demais desta vez, e eles estão prestes a brincar com o cara errado.

JOGO PERIGOSO

Para os aficionados em Stephen King, aqui vai mais um título baseado em seus romances. E como em um Jogo Perigoso, escapar deste vai exigir mais do que manter a sanidade mental.

Sinopse: Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa à cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

E aí Curtiu?

Agora é só escolher o seu preferido, reunir a galera e apertar o play, mas antes da sessão começar vale a dica: no caso de você facilmente se assustar recomendamos o uso de sedas, vaporizadores bongs de silicone ou acrílico, mas nada de vidro durante os sustos.

Caso existam títulos que você gostaria de ver por aqui, em nossa lista marolada, comente abaixo.
Boa brisa e Dia das Bruxas!

Veja também:

As 4 melhores animações para assistir chapado no Netflix #1

lazy placeholder Terror e Maconha: 5 filmes na Netflix para você se assustar e chapar

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!