Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta-maconha

tenis da adidas de canhamo com bolso porta maconha Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta maconha

Novidade da Adidas têm na lingueta do tênis a seguinte mensagem: “Alta potência; Qualidade superior, seguido de “Dose: 420mg” e “Consumir ao menos uma vez ao dia”, além de um compartimento para guardar a erva.

Tênis inspirados na maconha não são mais uma mega novidade, acreditamos que até pela tendencia mundial da regulamentação da erva mais marcas incorporarão o cânhamo como a matéria prima de seus produtos.

O destaque do mês fica para a marca de roupas Adidas que preparou um modelo tênis a base de cânhamo, que será lançado entre os dias 15 e 18 de abril, e conta com um compartilhamento exclusivo para guardar a maconha. O modelo chegará ao mercado no próximo dia 20 de abril, coincidindo com o dia em que a cultura canábica pelo mundo afora celebra o famoso 4/20.

O Adidas Happy 420 revoluciona como um modelo mais ecológico. Além do tecido do calçado ser de cânhamo, a palmilha é feita de cortiça. O tênis é uma edição do modelo Stan Smith Vulc, desenvolvido com a marca Bailt.

No momento, quem se interessar pela novidade terá que participar da rifa promovida pela própria Bait e os contemplados terão que desembolsar US$ 120.

Enquanto isso, confira o modelo nas fotos abaixo:

lazy placeholder Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta maconha lazy placeholder Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta maconha lazy placeholder Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta maconha lazy placeholder Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta maconha lazy placeholder Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta maconha lazy placeholder Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta maconha lazy placeholder Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta maconha

lazy placeholder Conheça o tênis da Adidas feito de cânhamo com bolso porta maconha

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário