Técnico com mais vitórias na NBA diz como curte a aposentadoria: ‘Maconha’

tecninco da nba curte maconha aposentadoria Técnico com mais vitórias na NBA diz como curte a aposentadoria: Maconha

Aos 78 anos, Don Nelson revela que fumar maconha é algo novo e ele ‘está gostando disso’. As informações são do portal de esportes Fera.

Don Nelson, o técnico com mais vitórias na história da NBA, revelou nesta sexta-feira que está curtindo a sua aposentadoria “fumando maconha”. Aos 78 anos, ele acumula 1.335 vitórias na liga e foi responsável por comandar as equipes do Milwaukee Bucks, Golden State Warriors, New York Knicks e Dallas Mavericks.

“Tenho fumado alguma maconha”, disse Don Nelson na Oracle Arena, durante entrevista ao lado dos ex-jogadores Jason Richardson e Stephen Jackson. “Nunca fumei quando estava treinando, então isso é algo novo para mim e estou gostando disso”, acrescentou.

O ex-treinador está fora do mercado da NBA desde quando deixou o Golden State Warriors, em 2010. Sua revelação acabou impressionando os ex-atletas Richardson e Jackson. Mas não é novidade. Ele já havia revelado que cultivava a planta em sua própria casa, no Havaí.

Leia também: Ex-jogador da NBA promove “criptomoedas de maconha”

 

Em entrevista ao portal Yahoo, Don Nelson disse que o cultivo da planta era para uso terapêutico. “É legal aqui. Tenho uma receita médica que me permite usar a maconha. Ela me ajuda a lidar com a dor sem a necessidade de qualquer medicamento”, declarou.

Leia também:

Veteranos da NBA e NFL apoiam campanha a favor do uso de maconha no esporte

 

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em close-up de Don Nelson usando nariz de palhaço vermelho e gargalhando, enquanto abraça um jogar da liga. Créditos da foto: AP.

lazy placeholder Técnico com mais vitórias na NBA diz como curte a aposentadoria: Maconha

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário