Teaser: Entrevistamos Vanessa, modelo do Ensaio Smoke Buddies

vanessa maconha ensaio smoke buddies capa Teaser: Entrevistamos Vanessa, modelo do Ensaio Smoke Buddies

O primeiro ensaio canábico Smoke Buddies está chegando para incentivar o usuário a “botar a cara a tapa” e explanar para a sociedade que usa maconha sim, e isso não o torna um marginal.

Reunimos algumas de nossas corajosas leitoras que ignoram os padrões impostos pela sociedade e bolamos esse material, acreditando que ao incentivar os usuários a se assumirem como tal, poderemos quebrar os esteriótipos atribuído a quem usa Maconha.

Não sequele, o ensaio vai ao ar Terça-Feira (13 de Outubro). Enquanto isso, confira a entrevista e conheça um pouco mais sobre uma das integrantes do primeiro ensaio Smoke Buddies!

lazy placeholder Teaser: Entrevistamos Vanessa, modelo do Ensaio Smoke Buddies

“Acho importante assumirmos que fumamos maconha e mais importante ainda é ser um usuário consciente” Vanessa – Smoke Buddies

Nome:  Vanessa

Idade:  26 anos

Ocupação: Vendedora

Com que idade você começou a fazer o uso de maconha?

Comecei a fumar maconha com 16 anos

E você já se sentiu discriminada por fumar maconha?

Fui discriminada primeiramente pelos meus pais, que eram do tipo mente fechada e achavam a maconha uma porta de entrada pra outras drogas. Pura falta de informação. Hoje, após muita conversa. eles já não pensam mais assim. Não gostam, não aceitam, porém não me vêem como marginal, principalmente por saberem que eu trabalho, sou responsável e vivo alcançando meus objetivos.

Na sua opinião, qual a importância de se assumir usuário?

Acho importante assumirmos que fumamos maconha e mais importante ainda é ser um usuário consciente. Saber o que está consumindo, a procedência, o que o uso pode influenciar na sua vida e no seu trabalho. Quando se torna um hábito diário refletir se não vai atrapalhar em algum relacionamento familiar ou conjugal, pois tudo em excesso pode nos trazer problemas. Usar de forma recreativa é a melhor ideia.

Vanessa, se você pudesse falar algo para todos os maconheiros o que seria?

Gostaria de dizer as pessoas que são contra o uso da maconha para se informarem em relação a essa planta. Pois ela contém substâncias que podem ajudar muito em tratamentos medicinais contra doenças que levam a morte. Não sei se essa planta pode ser a cura, mas sei que a guerra contra o seu uso mata inocentes todos os dias e isso não é justo. Vamos nos unir a favor da descriminalização! Esse será o primeiro passo para uma caminhada a favor da legalização. “Maconheiros são legais, nós só queremos paz”

lazy placeholder Teaser: Entrevistamos Vanessa, modelo do Ensaio Smoke Buddies

“A guerra contra o seu uso mata inocentes todos os dias e isso não é justo. Vamos nos unir a favor da descriminalização! Esse será o primeiro passo para uma caminhada a favor da legalização” – Vanessa – Smoke Buddies

Se liga no pequeno teaser que preparamos para os buddies:

lazy placeholder Teaser: Entrevistamos Vanessa, modelo do Ensaio Smoke Buddies

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário