Teaser: Entrevistamos Ananda, modelo do Ensaio Smoke Buddies

ananda maconha ensaio smoke buddies capa Teaser: Entrevistamos Ananda, modelo do Ensaio Smoke Buddies

O primeiro ensaio canábico Smoke Buddies está chegando para incentivar o usuário a “botar a cara a tapa” e explanar para a sociedade que usa maconha sim, e isso não o torna um marginal.

Reunimos algumas de nossas corajosas leitoras que ignoram os padrões impostos pela sociedade e bolamos esse material, acreditando que ao incentivar os usuários a se assumirem como tal, poderemos quebrar os esteriótipos atribuído a quem usa Maconha.

Não sequele, o ensaio vai ao ar Terça-Feira (13 de Outubro). Enquanto isso, confira a entrevista e conheça um pouco mais sobre uma das integrantes do primeiro ensaio Smoke Buddies!

lazy placeholder Teaser: Entrevistamos Ananda, modelo do Ensaio Smoke BuddiesNome: Ananda Gilaberte

Idade:  24 anos

Ocupação: Cantora

Com que idade você começou a fazer o uso de maconha?

Comecei a fumar quanto tinha 18 anos, por escolha própria. O assunto sempre foi bem esclarecido na minha casa, tenho pessoas na minha família que fumavam e fumam até hoje.

E você já se sentiu discriminada por fumar maconha?

Só sofri discriminação por parte da polícia e de alguns conhecidos que considero desinformados, afinal existem muitas drogas lícitas a venda em todos os lugares e boa parte dessas pessoas, que geralmente discriminam os usuários de cannabis, usam.

E um primeiro passo para o fim da discriminação é apoiarmos a descriminalização da maconha, algo que sempre fui a favor, temos bons exemplos de países que legalizaram e usam de maneira consciente a verba arrecadada com a venda controlada pelo governo (quem não quiser cultivar) isso ajuda a diminuir o tráfico e deixa o usuário de consciência limpa e o dinheiro arrecadado em alguns países vai para o auxílio de dependentes de drogas maia sérias ou para construção de escolas e etc.

Na sua opinião, qual a importância de se assumir usuário?

Gosto de fumar por lazer e relaxamento, nunca me atrapalhou pelo contrário me aguça a criatividade e o bom humor, logo não vejo problemas em se assumir e mostrar que são tão normal quanto alguém que bebe uma cervejinha.

lazy placeholder Teaser: Entrevistamos Ananda, modelo do Ensaio Smoke Buddies

Ananda, se você pudesse falar algo para todos os maconheiros o que seria?

Se informem! O mais importante são as pessoas procurarem se informar, pois quando forem debater o assunto com alguém desinformado será muito mais fácil rebater as criticas de quem não tem conhecimento e fica repetindo o que dizem por ai.

Se liga no pequeno teaser que preparamos para os buddies:

lazy placeholder Teaser: Entrevistamos Ananda, modelo do Ensaio Smoke Buddies

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário