Spannabis anuncia adiamento de evento por causa do Coronavírus

spannabis anuncio Spannabis anuncia adiamento de evento por causa do Coronavírus

Às vésperas da realização da 8ª edição da maior feira do setor na Europa, que aconteceria em Barcelona entre os dias 13 e 15 de março, a Spannabis anunciou o adiamento do evento por causa do Coronavírus

Quem se preparava para participar da maior expo especializada em cannabis da Europa, entre os dias 13 e 15 de março, em Barcelona, na Espanha, acordou com a notícia do adiamento da Spannabis 2020, que anunciou que teve de tomar “medidas extraordinárias” por conta da epidemia de Coronavírus que se espalha pelo mundo.

Em obediência às medidas tomadas pelo governo da Catalunha para evitar a transmissão e aumento dos casos de Covid-19, eventos que aglomerem mais de mil pessoas, em espaços abertos ou fechados, foram cancelados na região.

lazy placeholder Spannabis anuncia adiamento de evento por causa do Coronavírus

“Fizemos tudo que foi possível para que a Spannabis pudesse acontecer normalmente, mas dadas as circunstâncias, não tivemos alternativa”, diz o comunicado oficial publicado nas redes sociais do evento.

Para expositores, o anúncio feito há poucas horas veio confirmar uma situação inevitável, mas não de todo inesperada. “As grandes marcas já tinham anunciado que não iriam mais, dois dias antes do cancelamento”, conta o empresário brasileiro Hélio Santello, da Santello Hemp Style, que vive na Europa e, como expositor na Spannabis 2020, foi informado que será ressarcido do investimento — embora, segundo ele, há “poucas informações”.

A nova data ainda não foi anunciada, mas será no segundo semestre, segundo nota oficial. A organização se dispõe a devolver o valor dos ingressos ou convertê-los para a próxima edição. Mais informações pelo e-mail: entradas@spannabis.com.

Leia também: 

Agenda Smoke Buddies: eventos sobre maconha em março

#PraCegoVer: a imagem em destaque traz o aviso da Spannabis, em espanhol, onde diz sobre o adiamento do evento em razão de concentrações com mais de mil pessoas estarem proibidas pelo governo da Catalunha.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!