Sony proibiu Seth Rogen de usar Playstation em “filme de maconheiro”

seth rogen baseado cross joint Sony proibiu Seth Rogen de usar Playstation em filme de maconheiro

Responsável pela produção do longa, a Sony não permitiu que o diretor David Gordon Green usasse um videogame da própria empresa nas filmagens. As informações são do Yahoo

“Segurando as Pontas”, como indica o título em português, é um legítimo filme de maconheiro. Estrelado por Seth Rogen e James Franco, o longa conta a história de uma busca por erva rara, a Pineapple Express, entrelaçada pela investigação de um assassinato.

Leia mais – Conselhos de Seth Rogen sobre a Covid-19: ‘fume maconha e assista a filmes’

site sb Sony proibiu Seth Rogen de usar Playstation em filme de maconheiro

Em sua conta no Twitter, Rogen surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação inusitada: a Sony, responsável pela produção da comédia, não permitiu que o diretor David Gordon Green usasse um Playstation, videogame da empresa, nas filmagens.

“Fato engraçado: a Sony não quis que usássemos um Playstation em ‘Pineapple Express’ (mesmo sendo um filme da Sony)”, disse ele. Nos comentários, muita gente ironizou a decisão da empresa.

giftrimbim1 Sony proibiu Seth Rogen de usar Playstation em filme de maconheiro

“Gamers nunca fumaram maconha”, falou um deles. “A maldita marijuana”, brincou outro. “Pessoal, não fumem maconha e joguem Playstation”, acrescentou um terceiro. Relembre o trailer do longa de 2008.

Leia também:

Smoke Buddies indica: 10 filmes chapados para rir na Netflix

#PraCegoVer: a imagem de capa é uma fotografia do filme “Segurando as Pontas” onde Seth Rogen fuma um baseado em forma de cruz, em um ambiente interno. Foto: Sony.

smokebuddies logo2 Sony proibiu Seth Rogen de usar Playstation em filme de maconheiro

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!