Sonho americano: pré-enrolados de cânhamo atraem investidores

prerolls 2 Sonho americano: pré enrolados de cânhamo atraem investidores

Na onda do cânhamo federalmente legalizado nos Estados Unidos, o músico indicado ao Grammy Post Malone se uniu ao lendário Mario Guzman, fundador da marca premium de cannabis Sherbinskis, para abrir caminho neste mercado. Informações são da Forbes

Talvez não haja melhor prova da crescente relevância da planta de cannabis na sociedade americana do que a legalização federal do cânhamo, ocorrida no início deste ano. Um acidente de longa data da Guerra às Drogas, o cânhamo foi por décadas erroneamente confundido com substâncias como LSD, crystal meth e ecstacy – visto como uma droga – e tornado ilegal  federalmente nos EUA.

Levou muitos anos para que as pessoas percebessem que a cannabis na forma de cânhamo não era de forma alguma uma substância psicoativa – o que significa que você não tem brisa, como no consumo de maconha – e, portanto, não tinha nenhum negócio sendo categorizado como uma droga de abuso. Legalmente, o cânhamo não pode conter mais do que quantidades vestigiais de THC, o composto de alta indução na cannabis, limitado a um máximo insignificante de 0,3%.

Bem, não demorou muito para que os especialistas em cannabis trabalhistas descobrissem que o cânhamo legal agora poderia ser um produto fumado procurado em todo o país – um que poderia rivalizar com o poder gigantesco da indústria do tabaco americana.

Por mais de cinco anos, em um punhado de estados dos EUA onde o tabaco reinou supremo por eras, os agricultores têm se envolvido silenciosamente em programas-piloto testando as plantações de cânhamo. Está provado ser uma planta muito popular. No Kentucky, que viu uma enorme quantidade de terras antes dedicadas ao tabaco migrar para a mais popular e lucrativa plantação de cânhamo, produziu tanta agitação com os fazendeiros locais que o conservador líder da maioria no Senado, Mitchell McConnell, tem trabalhado ativamente por cânhamo legalizado. anos.

Agora, pouco mais de sete meses desde que a legalização começou em todo o país, o cânhamo americano está dando outro grande passo à frente, com um produto fumável distribuído nacionalmente. Revelada esta semana em Las Vegas na feira CHAMPS – um popular evento da indústria de cannabis – a parceria foi anunciada unindo o músico indicado ao Grammy Post Malone e o lendário Mario Guzman (fundador da marca premium de cannabis Sherbinskis) para criar pré-enrolados de cânhamo.

Tomando emprestado o termo “pre-roll” do jargão da maconha – que descreve um cigarro comum ou cannabis – Malone e Guzman estão aproveitando o momento que a maconha legal criou em todo o país, com alguma forma de maconha, agora legal, em uma sólida maioria dos EUA. A genialidade disso é que o cânhamo legal enfrenta uma pequena fração do regulamento que a maconha legal faz atualmente. Isso efetivamente libera os grilhões que há muito tempo prejudicam as empresas de maconha de gozar de direitos básicos como comércio interestadual e distribuição de produtos através de lojas de conveniência.

Guzman, o criador de cannabis por trás das cultivares icônicas de maconha, incluindo Gelato, Bacio, Sherbert e Mochi, está satisfeito em ver seu trabalho árduo na indústria da maconha agora também valendo a pena com o cânhamo.

“Vindo de um mercado altamente regulamentado em um espaço aberto, há um conjunto totalmente diferente de regras”, diz Guzman, falando por telefone do CHAMPS. “Um negócio que foi fechado agora está aberto. Estamos pavimentando o caminho para isso. ”

Malone também está entusiasmado para trazer seu produto de cânhamo natural, chamado Shaboink, para comercializar o esforço duplo de marca individual. “É um produto que eu pessoalmente amo e sei que meus fãs também”, disse Malone. “Nossos parceiros são os melhores da classe e este é o produto. Os sabores do terpeno são ótimos e você não pode bater um pre-roll natural. ”

lazy placeholder Sonho americano: pré enrolados de cânhamo atraem investidores

#PraCegoVer: Imagem mostra, em fundo amarelo pastel, a embalagem do pré-enrolado Shaboink, de Post Malone, com cigarros soltos em volta. Foto: Divulgação.

E abrindo o caminho eles estão. Os pre-rolls de cânhamo “Gelato” e “Posty OG”, de Guzman – cujos sabores foram criados por Guzman – são feitos exclusivamente com cânhamo cultivado na América, óleos essenciais derivados de plantas (chamados terpenos) e água. É isso aí. Uma lista de ingredientes decididamente diferente comparada com o que é encontrado no cigarro americano médio carregado com cádmio, chumbo e butadieno, e cerca de 90 outros ingredientes duvidosos.

Há várias consequências positivas (pretendidas) dos movimentos de Malone e Guzman. Eles são capazes de estabelecer operações em instalações de produção de tabaco já abandonadas que já estão preparadas para produzir pré-enrolados de cânhamo e também estão ativamente criando empregos nessas instalações em todo o território americano. Os dois estão em parceria com a Icon Farms, uma empresa focada em combinar as melhores práticas de fabricação de produção de tabaco de alto volume e cultivo de cânhamo limpo e cultivado nos EUA. A Icon Farms traz décadas de conhecimento especializado da indústria das operações de produção de tabaco de várias gerações de suas famílias e fundadoras.

Guzman diz que também está descobrindo que os consumidores veem seus pre-rolls de cânhamo Gelato como um possível método de cessação do tabagismo. “É uma ótima alternativa [para produtos de nicotina], muito mais leve, sem gosto químico”, diz Guzman. “Eu conversei com pessoas tentando deixar de fumar Juuls, que acha isso uma alternativa interessante para isso. E é uma alternativa com ótimo sabor e cheiro. ”

Se você aprofundar, a colaboração de Guzman com Malone faz todo o sentido no contexto da maconha e da música, onde o Gelato, cultivador de maconha de Guzman, tem sido por muitos anos um enorme sucesso na comunidade de hip-hop e foi verificado em mais de 250 músicas. “Gelato é celebrado em tantas músicas”, diz Guzman com orgulho. “O mais recente é ’83 bebês ‘de Rich The Kid”.

É esse tipo de marco cultural que Guzman acredita ser poderoso para seus pre-rolls de cânhamo. Pessoas em partes dos EUA, onde a cannabis legal é restrita, podem agora provar legalmente os incríveis sabores do Gelato.

“Gelato criou um grande nome para si mesmo em cannabis. Não apenas nacionalmente, mas globalmente ”, diz Guzman. “Esta é uma maneira de as pessoas se conectarem e experimentarem o Gelato, para experimentar o que todo mundo está falando. Um cliente pode não ter acesso a um dispensário de cannabis em, digamos, Kentucky – mas eles podem ir a uma loja de conveniência e obter pré-enrolados de cânhamo Gelato. Eles podem se conectar conosco”.

Leia também: 

Aprovação de café canábico em LA desagrada sinagoga vizinha

#PraCegoVer: Imagem (de capa) mostra embalagens do pré-enrolado de cânhamo Gelato, uma aberta e a outra fechada. Foto: Divulgação.

lazy placeholder Sonho americano: pré enrolados de cânhamo atraem investidores

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário