SOFANNABIS: BOTANDO FOGO NA SUA QUARENTENA

sofannabis capa com sb SOFANNABIS: BOTANDO FOGO NA SUA QUARENTENA

Festival canábico totalmente on-line idealizado pela Bem Bolado e Squadafum reúne artistas, marcas do segmento, mentores, arte, cultura e muita fumaça em uma programação de cinco dias, gratuita, direto do seu sofá! Entenda

O período de isolamento social como medida para prevenção ao novo coronavírus levou a Bem Bolado Brasil e a Squadafum, em parceria com Kunk Club, Pot In Rio, Delta 9, Expo Head Grow e Smoke Buddies, a criarem o Sofannabis,  evento canábico, virtual e completamente gratuito que ocorre entre os dias 16 e 20 de abril.

Como quase todo mundo está em isolamento, pensamos em uma programação especial, que contará com palestras, oficinas digitais, shows, dicas para o seu empreendimento, arte, cultura, gastronomia, sorteios, prêmios e muita fumaça, com um MACONHAÇO VIRTUAL, às 16h20 do dia 20/4 (hehehehehe)!

lazy placeholder SOFANNABIS: BOTANDO FOGO NA SUA QUARENTENA

Acompanhe a programação nos perfis da @bemboladobrasil @squadafum @potinrio @delta.9 @expoheadegrow e @smokebuddies_oficial. O rolê terá um MEGA SORTEIO com produtos das marcas parceiras e sorteios diários com os anfitriões da Expo Head Grow.

O festival contará com o suporte das tabacarias Mr. Bong (SE), 4eVinte (DF), Jacaré Azul (RJ), King Bong (online), Lacucaracha (RJ), Pure Lanche (PA), Smoke Lounge (RJ), Ganjah (RJ), Bolenath (SP), DiBoa (SP), Barracuda (PB), Popipe (SP), Marola (MG), Minuano (RS), Namastê (RJ), Orange House (SP e SC), Preto Veio (SP), Serafins (PE) e Xamã (PA), que oferecerão, durante todo o evento, 10% de desconto em produtos Bem Bolado e Squadafum.

Visando auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade, o evento fará ainda uma vaquinha, onde quem assiste poderá doar qualquer quantia.

O valor arrecadado será doado para a Marcha das Favelas, movimento de ativistas antiproibicionistas que luta para que a favela esteja dentro do debate sobre política de drogas e que se mobiliza para arrecadar produtos de higiene, alimentos e insumos para a comunidade que sofre na pele os impactos causados pelo COVID-19.

Todos podem integrar e apoiar essa luta pela vida, pelo desencarceramento e pela liberdade de nossas mentes e corpos.

https://bit.ly/Marcha-das-Favelas

A programação será divulgada em breve no perfil dos organizadores e na Smoke Buddies oficial, mas você já pode esperar por atrações como Ana Cañas, RDD (ÀTTØØXXÁ), Rodrigo Piccoli + Tiago Rezende da banda Mato Seco e muito mais!

View this post on Instagram

O período de isolamento social, como medida para prevenção ao novo coronavírus, levou a Bem Bolado Brasil e Squadafum em parceria com Kunk Club, Pot In Rio, Delta 9 e Expo Head&Grown a criar o Sofannábis — evento canábico virtual e completamente gratuito! ✌️ . Pensamos em uma programação especial entre os dias 16 a 20/4 que contará com palestras, oficinas digitais, shows, dicas para o seu empreendimento, arte, cultura, gastronomia, sorteios, prêmios e muita fumaça com um MACONHAÇO VIRTUAL que acontecerá às 16h20 no dia 20/4 (hehehehehe)! . Acompanhe a programação nos perfis da @bemboladobrasil @squadafum @potinrio_producoes @delta9com @expoheadgrow e @kunk.club . Visando auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade, o evento também contará com uma vaquinha, onde quem assiste poderá doar qualquer quantia. 💚 . O valor arrecadado será doado para a Marcha das Favelas (@marcha_das_favelas), movimento de ativistas antiproibicionistas que lutam para que a favela esteja dentro do debate sobre política de drogas, bem como mobilizam-se para arrecadar produtos de higiene, alimentos e insumos para a comunidade, que sofre na pele os impactos causados pelo COVID-19. . Todos podem integrar e apoiar essa luta pela vida, pelo desencarceramento e pela liberdade de mentes e corpos! . Confirme sua presença e cadastre-se para participar dos SORTEIOS no link disponível na BIO✔️ . Arte: @zanonart e @raissssinha.art 👏🙌

A post shared by Bem Bolado Brasil Oficial (@bemboladobrasil) on

Leia também:

Em meio à pandemia de Coronavírus, Marcha das Favelas distribui cestas básicas e quentinhas

#PraCegoVer: em destaque, ilustração que mostra um celular personificado sentado em um sofá, de cor verde e estampado com os logos dos organizadores em verde-claro, e fumando um baseado, e, logo acima da sua cabeça, o nome do evento “SOFANNABIS”. Arte: Raíssa Santana e Zanon Art.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!