Snoop Dogg se torna embaixador de frigobar de maconha por estilo de vida mais saudável

snoop dogg1 Snoop Dogg se torna embaixador de frigobar de maconha por estilo de vida mais saudável

Snoop Dogg agora é o embaixador de um minicultivador automático da marca Seedo, sob o mote de um estilo de vida mais saudável. Saiba mais no texto de Javier Hasse para a Forbes

Sou fã da Seedo há algum tempo. Embora existam vários dispositivos automáticos de cultivo de cannabis para produtores domésticos, nenhum é tão discreto e parece tão bom e legal quanto o SeedoHome.

Para colocá-lo em linguagem simples, o SeedoHome parece um frigobar de hotel. Mas não é.

É um sistema de cultivo automático hermético, com ar condicionado e habilitado para IA, que é sincronizado com um aplicativo que permite assistir ao progresso de suas plantas em seu telefone, sem abrir a porta do dispositivo, a qualquer momento durante o processo de crescimento.

A máquina usa inteligência artificial para analisar o desenvolvimento de sua planta e, em seguida, executa ações automatizadas para otimizar os parâmetros de crescimento. E funciona com mais do que apenas maconha!

Pense nisso como um suflê: coloque os principais ingredientes necessários, feche o forno e não abra novamente até que esteja pronto.

Bem, isso, mas para maconha: é o Seedo.

Um choque de titãs

Eu também sou fã de Snoop Dogg há algum tempo. Embora existam vários grandes rappers por aí, nenhum é tão agradável e legal quanto Snoop.

Um dos rappers e celebridades mais conhecidos do mundo, Snoop é um ícone da cultura da cannabis. Ele até lançou sua própria marca de maconha, Leafs by Snoop, e é sócio de uma das maiores empresas de investimento com foco em cannabis do mundo: Casa Verde Capital.

Leia: Snoop Dogg planeja se mudar para o Canadá

Então, quando soube que os dois grandes Ss, Snoop e Seedo, estavam se unindo, não pude deixar de me sentir animado.

A partir de hoje, Tha Doggfather será embaixador da marca Seedo, ajudando a promover os produtos da empresa e a “aumentar a conscientização sobre tecnologia agrícola e agricultura urbana”.

Para Snoop, trata-se de “promover um estilo de vida mais saudável” e fornecer a seus amigos e comunidades “produtos que permitam o cultivo em espaços urbanos não utilizados”.

“Eu estou bem com isso”, acrescenta ele. “Seedo cria economia de custos e a oportunidade para todas as pessoas se beneficiarem das tecnologias agrícolas”.

Além disso, a empresa explica: “Snoop contribuirá para um programa de responsabilidade social que compartilhará as práticas de cultivo da Seedo e providenciará doações de produtos da Seedo para comunidades locais, organizações de bairro e sua comunidade de influenciadores. Esta iniciativa começará em sua cidade natal, Long Beach, CA”.

Atualmente, os dispositivos Seedo são vendidos em todo o mundo, mas, devido à alta demanda, os compradores precisam esperar cerca de 60 dias para adquirir um em casa.

Tradução: Joel Rodrigues | Smoke Buddies.

Leia também:

Saiba o que inspira Snoop Dogg a parar de fumar maconha por 3 meses todo ano

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em primeiro plano de Snoop Dogg, usando um casaco com capuz de cor escura, sentado em uma poltrona preta, com os braços sobre as pernas e as mão sobrepostas, e um fundo cinza. Foto: divulgação.

lazy placeholder Snoop Dogg se torna embaixador de frigobar de maconha por estilo de vida mais saudável

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário