Snoop Dogg e Wiz Khalifa fumam maconha ao vivo e roubam a cena na luta de Mike Tyson

snoop dogg wiz khalifa Snoop Dogg e Wiz Khalifa fumam maconha ao vivo e roubam a cena na luta de Mike Tyson

Os rappers, conhecidos por manter um ótimo relacionamento com o público, iluminaram a noite com músicas clássicas, baseados acesos e comentários hilários

A luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. terminou empatada, mas tinha todos os ingredientes para os grandes fãs do boxe desfrutarem, embora ambos tivessem mais de 50 anos. Dentro do ringue, ambas as lendas mostraram que a qualidade não se perde e que haviam se preparado à perfeição, mas a noite também teve mais ingredientes como o espetáculo musical anterior em que Snoop Dogg e Wiz Khalifa foram os grandes protagonistas.

Segundo informou o jornal Marca, os rappers se encarregaram de colorir a noite com temas míticos como “Young, Wild & Free”, uma música que gravaram juntos e clipe em que podem ser vistos fumando maconha sem qualquer tipo de constrangimento.

lazy placeholder Snoop Dogg e Wiz Khalifa fumam maconha ao vivo e roubam a cena na luta de Mike Tyson

Leia mais: Retorno de Mike Tyson ao ringue será patrocinado por empresa de cannabis

Enquanto Snoop Dogg foi um dos primeiros grandes precursores do consumo da erva desde o início do século 21, produzindo canções com alguns dos ícones do mundo musical como Daddy Yankee, Gorillaz ou PSY, Wiz Khalifa tem assumido o tema dando um tratamento positivo ao consumo da planta, e também fez bastante sucesso com músicas como “We Dem Boyz”, “So High” ou “No Sleep”, entre outras.

Uma situação em particular foi absolutamente cômica e sem dúvida o ponto alto da luta de oito rounds.

O fato em questão ocorreu logo após os 30 primeiros segundos do primeiro assalto, quando Snoop fez um comentário hilário sobre o início da luta.

“Esta m**** é como dois tios meus brigando em um churrasco!”, soltou o rapper.

Stephen A. Smith, personalidade da televisão esportiva estadunidense, elogiou bastante a atuação de Doggfather em um post no Twitter.

“Vocês estão ouvindo meu homem SnoopDogg comentar essa luta. Não sei sobre vocês, mas estou amando isso. Snoop é a parte mais divertida dessa luta. Ele está indo de forma fantástica”, twittou o jornalista.

Snoop e Khalifa praticamente nunca tiveram problemas com a opinião de seus seguidores e isso por que eles são reconhecidos por algo além do bom trabalho musical: manter um ótimo relacionamento com o público em shows e em suas aparições na mídia. As redes sociais demonstraram muito bem isso deixando mensagens como estas:

Leia também:

Saiba o que inspira Snoop Dogg a parar de fumar maconha por 3 meses todo ano

#PraCegoVer: em destaque, imagem composta por duas fotos, uma de Snoop Dogg e outra de Wiz Khalifa, ambos fumando baseados e expelindo fumaça, durante os shows que fizeram no evento. Créditos: reprodução / Triller.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!