Site anuncia grife de maconha MaRihanna, mas cantora desmente boato

Site anuncia grife de maconha MaRihanna, mas cantora desmente boato - Smoke Buddies

Apesar de bem possível, a história da grife canábica da cantora Rihanna não passou de um boato. Ela acabou desmentindo o caso após tanta repercussão. As informações são do Jornal do Comércio

A popstar Rihanna pode ter desapontado uma parcela significativa de seus fãs, se for realmente dela a declaração postada no Facebook de uma fã de que não passa de boato a notícia de que iria lançar a sua própria marca de maconha – a MaRihanna. –  o Ma, aí, seria uma alusão à marijuana, como a droga é também conhecida, mas também um trocadilho com My.

A notícia teria sido divulgado primeiro no site 18 Karat Reggae no dia 12 de novembro e republicada no site Celebuzz. A cantora, compositora e atriz de Barbados teria feito o anúncio durante a Cannabis Cup de Negril, Jamaica. “MaRihanna será a primeira marca de maconha verdadeiramente mainstream e eu estou orgulhosa disso”, teria dito a popstar, de acordo com o post do 18 Karat Reggae (veja aqui http://goo.gl/zoKlqM ).

Enquanto não se confirma a MaRihanna oficialmente, a família do ídolo do reggae jamaicano Bob Marley se uniu a Privateer Holdings para lançar a marca Marley Naturals ainda este ano, segundo o 18 Karat Reggae. Não seria a primeira marca de marijuana associada a músicos declaradamente maconheiros. Um dos ícones da música americana, Willie Nelson tem a sua própria linha Willie’s Reserve, vendida no Colorado, Washington e Oregon, onde a maconha pode ser vendida em caráter “recreativo”. Já o rapper e ator Snoop Dogg criou a Eaze, um serviço de “marijuana delivery”. E o ativista, ator, comediante e músico canadense Tommy Chong lançou o Tommy Chong Cannabis Green Card (Passaporte de Cannabis Tommy Chong), recarregável, que pode ser usado nos pontos de venda legalizados dos trtês Estados citados.

Voltando a Rihanna: todos os fãs sabem que a popstar  adora apertar e fumar um baseado e não esconde isso de ninguém – já apareceu em várias fotos dando “um tapinha”. Conhecedora do produto que é, o site chega a dizer que lançaria uma linha com vários tipos de maconha, de acordo com a colheita e a concentração de THC, o princípio ativo da Cannabis sativa:  Karibbean Kush, Haitian Haze e Jamaica High Grade. O produto estaria à venda em Oregon, Washington e Colorado. Depois, a erva seria distribuída para outros lugares do mundo “onde a lei for mais flexível”.

Há quem diga que a notícia que se espalhou pode ser uma jogada de marketing e que não tem um pé na realidade, enquanto não chega o ansiosamente aguardado o oitavo álbum de estúdio, Anti, previsto para o dia 4 ou 11 de dezembro, de acordo com o site Hits Daily Double.

mm

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!