Vamos falar de Redução de Danos? Bem Bolado lança série com Girls in Green

cannabis diferente formas de consumir capa Jonas Tavares Thcameraphotography Vamos falar de Redução de Danos? Bem Bolado lança série com Girls in Green

Com a inovação, informação e criatividade presentes em seu DNA, a Bem Bolado lança uma série no Instagram sobre Redução de Danos em collab com as Girls In Green

Com 10 episódios, incluindo vídeos, ilustrações e lives que visam a conscientização e bem-estar dos usuários, a série debaterá temas como:  O que é Redução de Danos?; Redução de Danos e Apologia ao Cuidado; Redução de Danos e Meio Ambiente; Redução de Danos e Feminismo, entre outros.

Leia também: A maconha é terapêutica, mas não substitui terapia; entenda

Desde sua fundação, em 2012, a Bem Bolado visa debater temas que estejam alinhados às estratégias antiproibicionistas e as diversas vivências de seu nicho, e reduzir danos é assumir que o uso de qualquer substância, até mesmo de café ou açúcar, pode trazer malefícios à saúde dos seus usuários.

“Falar sobre redução de danos é a melhor e maior estratégia de cuidado, seja com o próximo, consigo mesmo ou com o ambiente que está inserido. Por isso, nosso foco é dar palco para essa pauta super-relevante e reforçar a importância de tais atitudes num país proibicionista”, explica Fabricio Penafiel, Sócio e Diretor de Marketing da Bem Bolado.

A escolha das Girls in Green para a collab não foi à toa. As GIG são as maiores detentoras da palavra da Redução de Danos no Brasil e um dos maiores canais de informação e educação canábica com ênfase nas narrativas femininas. Desde 2018, a Bem Bolado possui parceria exclusiva com as influenciadoras, trazendo diversos conteúdos e produtos visando o bem-estar de seus consumidores.

“Produzimos em collab a primeira piteira longa com um manual de redução de danos. Para dar continuidade ao projeto, sugerimos o projeto ‘Redução de Danos com Girls in Green’ onde todo o conteúdo é feito com curadoria das GIG. A ideia é abrir espaço em nossas redes para abordar o assunto com uma perspectiva feminina na educação canábica antiproibicionista, sob ótica de um país legalizado, no caso das GIG, da Califórnia. Sendo assim, o projeto feito em collab será apresentado em ambas as redes sociais”, explica Fabricio.

Com novos vídeos e conteúdos publicados quinzenalmente, a série estará disponível no Instagram da Bem Bolado (@bemboladobrasil) e das Girls in Green (@girlsingreen710).

Confira o primeiro episódio AQUI.

Leia também:

A história das mulheres e a cannabis

#PraTodosVerem: fotografia que mostra a ponta de um cigarro de maconha, ao centro e na vertical, onde vê-se o bud, em tons de laranja e roxo, transbordando a seda, e um fundo amarelo. Foto: THCamera Cannabis Art.

BemBoladoBrasil Vamos falar de Redução de Danos? Bem Bolado lança série com Girls in Green

Sobre Bem Bolado Brasil

Uma empresa do bem, baseada em produtos e ideias criativas, inovadoras e funcionais, desde 2012
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!