Série aborda vieses terapêutico, jurídico e financeiro da maconha

maconha 1 Série aborda vieses terapêutico, jurídico e financeiro da maconha

Série em vídeo “Maconha é”, produzida pela NAV Reportagens em parceria com o Yahoo Notícias, apresenta três aspectos importantes no debate sobre a regulamentação da planta no Brasil

Confira, a seguir, os três episódios da série “Maconha é”, produzida pela NAV Reportagens em parceria com o Yahoo Notícias, que retrata a cannabis sob diferentes enfoques: o aspecto terapêutico da planta, o lado jurídico e, por fim, a indústria que se forma ao redor desta planta.

Saiba mais: Qual o caminho mais eficiente para a cannabis medicinal com as novas regras da Anvisa? Pergunte ao Doutor!

lazy placeholder Série aborda vieses terapêutico, jurídico e financeiro da maconha

Maconha é: Remédio

O primeiro vídeo mostra como medicamentos derivados da planta podem trazer benefícios terapêuticos e bem-estar  a pessoas com condições clínicas de difícil tratamento.

Maconha é: ilegal… mas até quando?

A segunda reportagem da série explica os meandros jurídicos relacionados à situação da planta no país — e como pacientes buscam na Justiça o direito de plantar.

Maconha é: um mercado que floresce no mundo e é semente no Brasil

A última parte da série aborda os negócios por trás de um mercado auxiliar que floresce no país e as perspectivas econômicas que viriam com a regulamentação da indústria.

Leia também:

As tendências de cannabis que marcaram 2019 – e o que virá em 2020

#PraCegoVer: foto (de capa) que mostra a silhueta em perfil do rosto, do nariz ao queixo, de uma pessoa que acende um cigarro enrolado com um isqueiro, em contraste com um fundo de cor salmão-claro. Foto: NAV/Yahoo.

lazy placeholder Série aborda vieses terapêutico, jurídico e financeiro da maconha

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!