Testamos a nova seda Keep Rolling, veja o resultado

keep   thumb smokebuddies 05 Testamos a nova seda Keep Rolling, veja o resultado

A marca brasileira de seda Premium compete diretamente em qualidade com nomes internacionais, como Smoking, Raw e OCB. Você vai se surpreender

Uma boa experiência com cannabis envolve muito mais do que uma boa erva. Do começo ao fim, a arte de bolar requer habilidade e conhecimento.

Um bolador ou uma boladora profissionais precisam de bons produtos para a sessão. A escolha sábia de uma boa seda, por exemplo, faz toda a diferença.

lazy placeholder Testamos a nova seda Keep Rolling, veja o resultado

Pensando nisso, resolvemos testar as sedas Keep Rolling. Confira os resultados da nossa análise.

lazy placeholder Testamos a nova seda Keep Rolling, veja o resultado

#PraCegoVer: fotografia em vistão superior de livretos das sedas Keep Rolling King Size e Mini Size, Classic e Brown. Crédito: Keep Rolling.

Novas no mercado brasileiro, as sedas Keep Rolling estão no mesmo patamar de qualidade de marcas estrangeiras, como a Smoking, Raw e OCB.

Por ser mais fina, a Keep Rolling causa menos danos ao organismo em comparação a outros papéis. A finíssima espessura não afeta a resistência do papel. Com marca d’água exclusiva e tecnologia slow burning, que regula a queima, a seda Keep Rolling evita o famoso “jacaré”.

Produzida na República Tcheca, a qualidade Premium das sedas Keep Rolling é resultado de anos de pesquisa, desenvolvimento e tecnologia exclusiva adaptadas à nossa realidade. A seda é mais fina e, portanto, mais leve, com apenas 10 g/m² na versão Classic (ou Black como algumas pessoas têm chamado) e 12 g/m² na versão Brown, sem branqueamento.

lazy placeholder Testamos a nova seda Keep Rolling, veja o resultado

#PraCegoVer: fotografia que mostra um baseado enrolado com uma seda Brown e piteira longa, próximo a uma embalagem das sedas Keep Rolling Brown, sobre um piso de cor chumbo com quadriculado em alto-relevo. Foto: Keep Rolling.

Além de todos esses pontos, a marca possui produção sustentável reconhecida internacionalmente. As certificações do papel atestam o uso consciente dos recursos naturais, como o manejo de florestas e o uso de energia limpa e renovável.

Por aqui, a seda garantiu o ritual perfeito. Vale a pena experimentar tanto a versão Classic quanto a versão Brown nos tamanhos King e Mini Size. Informalmente, fomos atrás de quem mais entende do assunto para dar aquele bom e velho pitaco sobre as sedas Keep Rolling.

A criadora de conteúdo digital Nah Brisa relata em um vídeo recente, em seu canal na plataforma canábica The Weed Tube, que conheceu a marca em 2019 e, desde então, só usa Keep Rolling. “Desde que eu conheci, eu só uso Keep Rolling, principalmente a seda Brown. Eu não gosto muito de seda branca, então a seda Brown é perfeita por ser muito fina e de muita qualidade”, afirma.

lazy placeholder Testamos a nova seda Keep Rolling, veja o resultado

#PraCegoVer: foto que mostra parte do corpo de uma pessoa que carrega uma pequena mochila a tiracolo roxa, com um livreto das sedas Keep Rolling Classic em um dos bolsos, de onde retira um cigarro enrolado. Imagem: Keep Rolling.

Já os podcasters Igor Seco e Marcelo Nhock, do THShow Podcast, avaliam a seda Keep Rolling como “diferenciada” e com “qualidade visível até para quem não entende do assunto”. Igor Seco afirma que “o baseado fica leve e queima suavemente, não pega na garganta e é facinho de enrolar. Virou meu papel favorito disparado”. Marcelo Nhock revela que “a experiência única com a Keep Rolling não chega nem perto dos outros papéis para enrolar”. Quem prova Keep Rolling não quer saber de outro papel. “Agora é isso, não uso outra seda”, continua.

O parceiro Victor, proprietário da loja 420friends, ressalta a leveza do material e trato fino de qualidade. “Eu acho que a seda Keep Rolling é muito boa. Todo mundo que eu tenho apresentado, todos tem gostado. Eu, inclusive, uso direto”, completa.

Se você ainda não provou #aMaisFinaSensação, peça na tabacaria ou head shop que você frequenta ou na loja virtual da Keep Rolling. Preço justo e competitivo, alta qualidade e a garantia de uma excelente experiência canábica. Confira a Keep Rolling no Instagram: @keeprollingme.

A Keep Rolling é uma marca brasileira pertencente ao grupo RCS Pure, mesmo conglomerado que administra a Papelito Brasil.

Este é um conteúdo publieditorial.

Leia mais – Keep Rolling in Rio: a mais fina experiência em uma viagem pelos sentidos

#PraCegoVer: Em destaque, foto que mostra parte do corpo de uma pessoa que carrega uma pequena mochila a tiracolo roxa, com um livreto das sedas Keep Rolling Classic em um dos bolsos, de onde retira um cigarro enrolado. Imagem: Keep Rolling.

lazy placeholder Testamos a nova seda Keep Rolling, veja o resultado

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!