Sativa e Indica: casal homenageia a maconha nos nomes das filhas

maconha Sativa e Indica: casal homenageia a maconha nos nomes das filhas

Indica Akili Jean Quin-Groce é o novo bebê de um casal do Reino Unido que havia batizado a primogênita, dois anos atrás, de Sativa. Com informações do UOL

Um casal adepto à maconha no Reino Unido decidiu homenagear a erva ao batizar suas filhas — a pequena Indica nasceu na última segunda-feira (10), dois anos depois de sua irmã, Sativa.

Leia também: Henrique Fogaça comemora os avanços da filha: “Hoje ela ficou em pé sozinha”

lazy placeholder Sativa e Indica: casal homenageia a maconha nos nomes das filhas

A história surgiu no Twitter de Fred Lee, tio das crianças, que escreveu: “Meu irmão está animado com o nascimento de sua segunda filha! E antes que vocês perguntem, sim, o nome dela é exatamente o que vocês pensam“. O nome completo do novo bebê é Indica Akili Jean Quin-Groce, em referência à especialidade da maconha conhecida por gerar um efeito mais relaxante.

O jovem compartilhou, ainda, uma foto da criança. “Nem sei o que dizer, sou tão abençoado por ter duas meninas saudáveis”, escreveu.

O tuíte de Fred sobre Indica já acumulou mais de 6 mil curtidas. Nos comentários, pessoas estão sugerindo nomes para a próxima filha do casal, como Mary Jane (versão em inglês para Marijuana).

Leia também: 

Padecer no Paraíso: perspectivas maternas da conversa sobre a maconha

#PraCegoVer: foto (de capa) que mostra, de cima para baixo, um vaso, no centro da imagem, com uma muda de cannabis em desenvolvimento inicial. Foto: Ricardo Borges | UOL.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!