Robert Plant conta que Willie Nelson distribuía maconha de seu ônibus de turnê

robert plant willie nelson Robert Plant conta que Willie Nelson distribuía maconha de seu ônibus de turnê

Em seu podcast, Plant falou sobre o episódio hilário de sua carreira em que a lenda do folk distribuía cannabis de graça ao público. As informações são do Wikimetal

Você se considera generoso? Talvez tenha que pensar duas vezes para responder isso depois que Robert Plant compartilhou uma hilária memória de que Willie Nelson costumava distribuir maconha de seu ônibus de turnê.

Em seu podcastDigging Deep, Plant contou mais detalhes sobre sua recente turnê com a lenda do folk (e nome de música do Clutch), não poupando elogios e, certamente, segredos. “O momento que eu mais vou levar da minha carreira foi ficar acordado por alguns dias. Não indo pra casa, apenas indo para o próximo lugar. Descobrindo que eu estava em trânsito para sempre”, conta Plant.

lazy placeholder Robert Plant conta que Willie Nelson distribuía maconha de seu ônibus de turnê

Leia mais: Willie Nelson fará live sugestiva de 4 horas e 20 minutos para celebrar o 20/04

“Nós fomos convidados a tocar com Willie Nelson dois meses atrás e ele estava viajando por sua turnê com um grande ônibus dando maconha para todo mundo”, revela. “Ele apenas distribui. É um carregamento daqui até… um globo de espelhos e além. De graça. Com as portas abertas, garanta sua tragada e vá para o outro lado”.

Leia também:

A música dos Beatles que é uma declaração apaixonada à maconha

#PraCegoVer: a imagem em destaque é formada por duas fotos, uma de Robert Plant segurando o microfone no pedestal e a outra de Willie Nelson, com óculos escuros, tocando violão, ambos sorridentes. Imagens: Phil King / Bob Tilden (Wikimedia Commons).

lazy placeholder Robert Plant conta que Willie Nelson distribuía maconha de seu ônibus de turnê

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!