MACONHA #13 Edição Final?

Parte superior da capa da edição final da revista Maconha Brasil, onde se vê parte da face de Franco Loja de olhos fechados, vestindo um chapéu de palha e cheirando as flores de uma planta de maconha que segura.

Dia 15 de setembro chega às principais tabacarias modernas e lojas de jardinagem de apartamento a décima terceira edição (anunciada como Final Edition) da revista MACONHA Brasil.

A revista MACONHA foi a primeira publicação específica sobre maconha gratuita do Brasil e desde 2014 já imprimiu e distribuiu aproximadamente 100 mil exemplares, incluindo a impressão de pequenos guias de cultivo, também distribuídos gratuitamente. “Nossa tiragem atual é de 12 mil revistas. Parece muito, mas a MACONHA nunca encalhou. O pessoal consome com muita facilidade toda a produção (risos) e se identifica com nossa linguagem e a proposta que é levar conteúdo que não é disponibilizado em nenhum meio de notícias convencional até os consumidores”.

SPOILER

Dentre as diversas pastas que procuramos ocupar, moda, política e saúde sempre estão em alta, mas eu tenho curtido bastante explorar o conteúdo esportivo pois relaciona a erva à questão da saúde, do desafio e do autoconhecimento. Por isso, esse tema vem bem forte nessa edição, sendo que na última apresentou Jiu Jitsu (Passando o Guarda) e a segunda parte do “de maconha eles correm” – que mostrou a equipe de kart 420 Race team – mas desta vez com motovelocidade e umas imagens que eu arrancaria da revista e colaria na parede, se fosse leitor: É muita maconheirice! Acho incrível no Brasil rolar essa abertura entre as empresas apoiando atletas de cada vez mais alto nível.

LER É LEGAL

A “Academia Brasileira da Maconha” é uma nova pasta que procura apresentar aos iniciantes quem são os imortais da fumaça: os autores que escreveram e publicaram, no Brasil, obras fundamentais para o redimensionamento da maconha na política de drogas como um todo.

Como material internacional, temos a cobertura da segunda edição da Portugal Weed Masters, a copa da maconha de Portugal que tivemos a grande honra de cobrir pela segunda vez com a ajuda de nossos colaboradores. Ainda tem “a história dos Bongs” com o cabeça gorda e CEO da Squadafum Jarrão e em “cannabusiness” teremos um artigo muito legal sobre neuromarketing e vendas aplicadas em tabacarias escrita pelo Gustavo, consultor de headshops. A revista tá iradíssima e, se vai ser a última ou não, só lendo mesmo pra crer e entender nossos motivos, porque afinal: não adianta chorar sobre o bud mofado.

Até breve.

RMB
A revista MACONHA Brasil continua gratuita nas lojas anunciantes e eventos parceiros e disponibiliza assinaturas para cidades onde essa distribuição não está disponível pelo e-mail assinatura@revistamaconhabrasil.com.br.

Leia também: LIBERADA A SEDA DA REVISTA MACONHA

#PraCegoVer: a imagem de capa é um recorte da parte superior da capa da edição final da revista Maconha Brasil, onde se vê parte da face de Franco Loja de olhos fechados, vestindo um chapéu de palha e cheirando as flores de uma planta de maconha que segura.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!