Retorno de Mike Tyson ao ringue será patrocinado por empresa de cannabis

roy jones mike tyson divulgacao Retorno de Mike Tyson ao ringue será patrocinado por empresa de cannabis

Empresa líder em tecnologia de cannabis usará plataforma de entretenimento para combater o estigma negativo associado à erva e celebrar aqueles que lutam pela mudança. As informações são da Business Wire

Weedmaps, a maior empresa de tecnologia na economia legal da cannabis, foi anunciada, nesta terça-feira (24), como patrocinadora oficial da luta altamente aguardada de Mike Tyson contra Roy Jones Jr., que será apresentada pela plataforma de entretenimento viral Triller. Apresentado por Mario Lopez, o esperado retorno de Mike Tyson e Roy Jones Jr. será o foco do evento ao vivo de quatro horas que irá ao ar mundialmente em 28 de novembro às 22h (BRT), com o card principal de três horas começando às 23h (BRT) no pay-per-view.

Leia mais: Mike Tyson vs. Roy Jones Jr. terá maconha liberada

lazy placeholder Retorno de Mike Tyson ao ringue será patrocinado por empresa de cannabis

Como patrocinadora oficial, a marca Weedmaps estará presente durante todo o evento, inclusive no ringue, na tela, durante a transmissão ao vivo, e no vestiário e sala de imprensa. A Weedmaps também lançará um conteúdo exclusivo narrado por Nas, famoso rapper e empresário, que conduziu os espectadores por eventos poderosos na história do país, celebrando aqueles que lutaram pela mudança no racismo sistêmico, a legalização da cannabis e muito mais.

“A Weedmaps está em êxtase por ser a patrocinadora oficial do tão esperado retorno de Mike Tyson ao ringue”, disse Juanjo Feijoo, diretor de marketing da Weedmaps. “Reconhecemos que este é um grande momento para a indústria em geral e, por meio deste patrocínio, esperamos apresentar um novo público à Weedmaps, bem como chamar a atenção para algumas das conversas importantes que acontecem em torno da cannabis hoje. Este é apenas um dos muitos passos que estamos tomando proativamente para quebrar estigmas, promover a equidade social e encorajar todos a se juntarem a nós na luta pela mudança”.

Fundada em 2008, a Weedmaps conecta consumidores a varejistas e marcas, e defende a cannabis acessível para todos os pacientes e adultos. Com a legalização da cannabis avançando em muitos estados dos EUA e sendo amplamente reconhecida no cenário nacional, esta oportunidade de patrocínio inédita para a Weedmaps é inovadora para a indústria de cannabis.

Ao fazer parceria com empresas como a Weedmaps, a Triller ajuda a combater o estigma em torno da indústria da cannabis. Uma noite que ficará para a história como um momento icônico de atletas, músicos e ícones culturais se unindo deve ser patrocinada por aqueles que se alinham com a nossa missão principal e estamos ansiosos para ver todos na TysonOnTriller.com”, disse Bobby Sarnevesht, presidente da Triller.

“É ótimo voltar ao ringue depois de 15 anos e estou emocionado com o fato de a Weedmaps ser a patrocinadora principal deste momento notável em minha carreira”, disse o ex-boxeador profissional Mike Tyson. “Sou um defensor orgulhoso da legalização da cannabis, então esta parceria com a Weedmaps está particularmente próxima do meu coração. Este é um momento significativo para a indústria da cannabis, e estou empenhado em fazer a minha parte para lutar pela mudança”.

O card de luta do PPV inclui Tyson contra Jones Jr., Jake Paul contra Nate Robinson, Badou Jack contra Blake McKernan e Viddal Riley contra Rashad Coulter. A noite memorável também incluirá apresentações de várias canções de DaBaby, Lil Wayne, French Montana, Wiz Khalifa e YG. A luta pode ser solicitada no pay-per-view por meio de provedores de cabo e satélite e também está disponível em streaming pay-per-view em www.TysonOnTriller.com. O evento custa US$ 49,99.

Leia também:

Como negócio com maconha ajudou Tyson a dar a volta por cima após falência

#PraCegoVer: em destaque, arte de divulgação que mostra os rostos de Roy Jones Jr. e Mike Tyson, em preto e branco, em fundo escuro, e o logo da Weedmaps, em cor branca, centralizado na parte inferior do quadro. Imagem: divulgação.

lazy placeholder Retorno de Mike Tyson ao ringue será patrocinado por empresa de cannabis

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!