Cozinha verde: restaurante tailandês cria menu com infusão de cannabis

peixe frito molho Cozinha verde: restaurante tailandês cria menu com infusão de cannabis

O resort Anantara Chiang Mai, na Tailândia, lançou alimentos e bebidas com infusão de cannabis saudáveis e ricos em nutrição em seu restaurante no local. Informações da Globetrender

Após a recente descriminalização do governo tailandês da maior parte da planta da maconha, como as folhas, que não apresentam THC, o Anantara Chiang Mai decidiu incorporar cannabis à comida servida em seu restaurante The Service 1921.

Descrito como um “menu saudável e rico em nutrição com infusão de cannabis”, os clientes podem pedir: robalo frito com folhas crocantes de cannabis e um molho de tamarindo de cannabis; camarões grelhados picantes com ervas tradicionais tailandesas e cannabis; costelinha de porco refogada com cogumelo shitake e sopa de cannabis; bife salteado com cannabis; e camarões grelhados com molho picante de cannabis e lima.

site sb Cozinha verde: restaurante tailandês cria menu com infusão de cannabis

Leia mais: Tailândia explora extração de cannabis para pesquisas médicas

Spicy Grilled Prawn with Traditional Thai Herbs and Cannabis scaled Cozinha verde: restaurante tailandês cria menu com infusão de cannabis

Grilled River Prawn with Spicy Lime Cannabis Sauce scaled Cozinha verde: restaurante tailandês cria menu com infusão de cannabis

A comida vai deixar você chapado? Um porta-voz disse à Globetrender: “Não, isso não deixa você chapado. As flores e buds ricos em THC permanecem proibidos, mas outras partes da planta, como as folhas, foram removidas da lista proibida aqui na Tailândia devido aos seus benefícios dietéticos, então eles se tornaram uma nova tendência para uso em pratos”.

De acordo com o Anantara, as folhas de cannabis contêm “níveis significativos de vitaminas e minerais essenciais”. Eles disseram em um comunicado: “Quando as folhas da planta de cannabis são frescas e cruas, os canabinoides na planta de cannabis são encontrados em sua forma ácida em vez de sua forma ativa, o que significa que os hóspedes não se sentirão atordoados por comer ou beber folhas de cannabis crua”.

Saiba mais: Como colocar maconha na alimentação?

O novo cardápio também inclui bebidas à base de cannabis, como o HID (Hemp in Distiller) com folhas de cannabis frescas, chá de jasmim, folha de pandan, laranja seca e chá de camomila.

CabDist 1921 scaled Cozinha verde: restaurante tailandês cria menu com infusão de cannabis

O mocktail Cannabis Fizzy combina refrigerante, néctar de maçã, suco de abacaxi, suco de lima e xarope de cannabis e é coberto com uma folha de cannabis.

Cannabis Fizzy scaled Cozinha verde: restaurante tailandês cria menu com infusão de cannabis

Enquanto isso, o Genmaicha Hazelnut Latte oferece chá de genmaicha, leite, xarope de avelã, cannabis em pó e folhas de cannabis e biscoitos de chocolate.

Genmicha Hazelnut Latte scaled Cozinha verde: restaurante tailandês cria menu com infusão de cannabis

Veja também:

Hong Kong ganha seu primeiro restaurante canábico

#PraTodosVerem: fotografia, em vista aérea, de uma travessa cinza com efeito envelhecido contendo uma tigela com molho vermelho e uma folha de maconha e uma porção de peixe frito com folhas de cannabis. Foto: Anantara Chiang Mai.

smokebuddies logo2 Cozinha verde: restaurante tailandês cria menu com infusão de cannabis

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!