Receita da Boa: Netflix anuncia novo reality de culinária canábica

netflix Receita da Boa: Netflix anuncia novo reality de culinária canábica

Depois do Cozinhando em 4:20, que estreou a categoria ‘culinária canábica’ no serviço de streaming Netflix, em 2018, o Receita da Boa tem previsão de estreia no dia em que se celebra a maconha no mundo

O mês de abril deste ano era para ser especial. Afinal, todos os dias seriam, de certa forma, 4/20. Embora a pandemia tenha frustrado os planos de quem pretendia celebrar a data trocando muitos becks em aglomerações e festinhas, a Netflix deu um salve e anunciou a estreia da primeira temporada do Cooked with Cannabis, ou Receita da Boa (leia com sotaque Herbert Richers), para o dia da maconha, 20 de abril.

Veja também: Série Smoke Buddies indica

lazy placeholder Receita da Boa: Netflix anuncia novo reality de culinária canábica

Em cartaz no site oficial, a descrição do segundo reality culinário e canábico da Netflix (o Cozinhando em 4:20, de 2018, teve uma temporada) diz que “chefs competem para levar aos anfitriões e convidados especiais a alta culinária com cannabis, com o uso artístico de ervas aromáticas, infusões de THC e molhos com CBD”.

Sem deixar escapar muitos detalhes, o programa apresentado pela cantora e chef Kelis, ao lado do chef de Portland, Leather Storrs, especialista em culinária canábica, trará seis episódios onde cozinheiros terão seus pratos julgados pelos apresentadores e um convidado, que muda a cada etapa, segundo reportagem do Food & Wine. Entre os comensais de honra estão Too $hort, Nate Robinson e Ricki Lake.

Em entrevista ao site especializado em gastronomia, Storrs adianta que “muitos chefs usaram a planta de maneiras não psicoativas: como aromatizante, como purê de tortilhas frescas ou misturadas à farinha“, disse ele. “Este é um programa para quem gosta de comida, para stoners e para pessoas curiosas sobre os dois”.

Confira o trailer oficial

Leia também:

Sitconha: websérie de humor sobre a maconha estreia em abril

#PraCegoVer: foto (em destaque) que mostra um bud de maconha, em formato arredondado, sendo segurado por dois palitos de madeira (hashi), que aparecem vindos do canto inferior direito, cortando diagonalmente parte do fundo vermelho escuro. Foto: THCamera Photography.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!