Maconha? Reação de intérprete da Ludmilla fumando em live faz sucesso na web

interprete ludmilla Maconha? Reação de intérprete da Ludmilla fumando em live faz sucesso na web

A intérprete de libras na live da cantora divertiu os espectadores que viram a profissional reproduzindo o gestual de uma pessoa fumando. As informações são do Observatório de Música

Ludmilla fez mais uma live em seu canal no Youtube na noite desta sexta-feira (22) com a participação especial de Léo Santana. Durante o ao vivo, a funkeira apresentou o hit “Onda Diferente”, que causou polêmica na época em que foi lançado em 2019 por supostamente ousar com a abordagem mais libertina do uso da cannabis. A reação da intérprete de libras na live da cantora divertiu os usuários que viram a profissional reproduzindo o gestual de alguém que esteja fumando.

Confira o vídeo abaixo:

lazy placeholder Maconha? Reação de intérprete da Ludmilla fumando em live faz sucesso na web

A transmissão contou com a performance da sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, e também do astro baiano Léo Santana, durante performance do hit Invocada.

Se recuperando de uma recente internação hospitalar, por causa de uma espécie de infecção renal (pielonefrite aguda), Ludmilla deu detalhes sobre o seu estado de saúde: “Estou 70% bem, não sinto mais dores, porque a dor é insana. Ainda tô terminando o tratamento, não fiz o tratamento completo”.

Verdinha

Ludmilla lançou a música “Verdinha” no final de novembro. A letra é da própria cantora carioca, assim como a ideia do clipe. No vídeo, a funkeira aparece como uma das donas de uma plantação de alface e canta “eu fiz um pé lá no meu quintal, tô vendendo a grama vendinha a um real”.

Apesar da plantação ser de alface, a alusão à maconha é direta, inclusive a cantora e o elenco fumam. A referência é o clipe de “Pour It Up”, da cantora americana Rihanna.

“‘Verdinha’ faz alusão também ao dinheiro e em brincadeira, usa a fumaça verde e as notas de dólar para provocar o imaginário do público, que se instiga pelo apelo visual”, segundo a assessoria da cantora.

Leia mais:

Ludmilla lança ‘Verdinha’ com letra sobre maconha, veja o clipe

#PraCegoVer: a imagem de capa traz a foto da intérprete de libras com a mão junto à boca como quem está fumando um baseado e os olhos fechados e um fundo em tons de roxo. Imagem: reprodução / Youtube.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!