Rapper Lil Wayne lança linha de maconha de alta potência

lil wayne Rapper Lil Wayne lança linha de maconha de alta potência

Os produtos, que variam entre flores, concentrados, óleos e pré-enrolados com elevados níveis de THC, lançados em Los Angeles, devem estar disponíveis em todo o estado da Califórnia, nos EUA, em 2020. As informações são da Forbes com tradução pela Smoke Buddies

Lil Wayne acaba de lançar sua própria linha de maconha: a GKUA Ultra Premium. A linha de produtos de cannabis de alta potência é “projetada para fornecer aos consumidores a melhor brisa de suas vidas”.

A flor para os produtos é proveniente de produtores experientes, e a marca seleciona cepas com a maior quantidade de THC disponível, permitindo oferecer produtos excepcionalmente potentes.

“Eu costumava querer ficar chapado, agora fumo para me inspirar”, disse Lil Wayne. “Com o GKUA, estou compartilhando um sentimento que amo.”

No início, os produtos GKUA estarão disponíveis em alguns dispensários de Los Angeles; no entanto, a marca planeja lançar em toda a Califórnia em 2020. Confira, no link, a lista completa de seus produtos atuais.

No futuro, Lil Wayne espera trabalhar com artistas como compositores, modelos e músicos para criar colaborações únicas. E como você pode imaginar, espera-se que uma dessas colaborações seja uma “GKUA VIP Party” que contará com Lil Wayne junto com outros artistas. Atualmente, o evento está previsto para 2020.

“A combinação de nossos produtos incríveis, conhecimento do mercado e compromisso com a qualidade, combinada com a inigualável base de fãs de Lil Wayne, o melhor conhecedor de maconha, cria uma oportunidade sem precedentes para criar uma marca de maconha que valoriza a criatividade e a busca artística“, disse Beau Golob , Presidente e cofundador da GKUA Inc. “É uma honra liderar esta empresa, juntamente com Lil Wayne, com uma curadoria de uma linha premium de produtos que inspira as pessoas e alimenta sua criatividade. Isso é histórico e realmente emocionante!”

Lil Wayne se junta a várias celebridades que também lançaram suas próprias marcas de maconha, incluindo Willie Nelson, Seth Rogan e até Martha Stewart.

Leia também:

Ludmilla lança ‘Verdinha’ com letra sobre maconha, veja o clipe

#PraCegoVer: fotografia (em destaque) de Lil Wayne, em fundo preto e iluminação roxa focada no rapper, que olha para a câmera, enquanto segura um vape da Gkua com a mão esquerda, com detalhe para um grande anel no dedo médio; seu lado esquerdo é permeado por uma fumaça que ficou roxa em razão da luz.  Foto: Baqi Kopelman.

Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário