Raiz Cultivo Indoor estreia coluna canábica e fortalece presença digital

final Raiz Cultivo Indoor estreia coluna canábica e fortalece presença digital

Fundada em 2010 e com três lojas no Rio de Janeiro, a marca especializada em cultivo indoor, horticultura e hidroponia fortalece sua presença digital em novos formatos de comunicação

A estreia de uma seção exclusiva na Smoke Buddies dedicada ao vasto universo do cultivo de plantas (entre as comestíveis, as decorativas, as exóticas e as terapêuticas) é uma das iniciativas do projeto de renovação da comunicação digital da Raiz Cultivo Indoor, que inclui novos formatos de interação com o público on-line, seja quem acompanha a marca há quase uma década ou quem simplesmente se interessa pelo assunto.

Com a missão de apresentar soluções eficientes e modernas para agricultura urbana e com uma curadoria de produtos, equipamentos e insumos ideais para obter excelentes resultados e fartas colheitas em cultivos de pequeno a grande porte, a Raiz, que possui três lojas físicas, na Glória, na Barra da Tijuca e em Niterói, no Rio, expande sua narrativa digital para promover conhecimento e incentivar a cultura do cultivo indoor, da horticultura e da hidroponia.

lazy placeholder Raiz Cultivo Indoor estreia coluna canábica e fortalece presença digital

O que esperar?

Conteúdo exclusivo e contextualizado é o princípio da nova comunicação digital da Raiz, que pretende falar de cannabis como deve ser: com base na ciência, na veracidade das informações e na responsabilidade de construir uma realidade que saiba analisar e reverter as consequências do proibicionismo.

Para isso, além da parceria de comunicação com a Smoke Buddies, que trará entrevistas, histórias e novidades sobre cultivo em temáticas mensais, a Raiz também propõe uma comunicação renovada em suas redes sociais, com a divulgação de notícias, a promoção de eventos on-line, a criação de ações digitais, como concursos e lives, e o compartilhamento de conteúdo que fortaleça a cultura do plantio caseiro, além da seleção de seus produtos, serviços e de promoções disponíveis para compra on-line, com entrega em casa para todo o Brasil (e em até um dia útil para moradores do Rio), atendimento rápido pelos canais de contato e assessoria especializada e personalizada aos clientes, um símbolo e grande diferencial da marca.

Como um mero vislumbre de toda essa renovação, em outubro, conhecido internacionalmente como mês das extrações (já que 7/10, lido de ponta-cabeça, forma a palavra ‘oil’ em inglês, referente às extrações de cannabis), a Raiz abordará o tema em vários formatos, como entrevistas, lives e promoções relacionadas. E durante todo o mês, clientes de todo o país terão desconto no kit de Bubble Bags, usadas para extrações sem solventes.

Sobre a Raiz Cultivo Indoor

Desde 2010, a Raiz Cultivo Indoor se dedica a atender quem cultiva plantas em casa, em galpões ou em áreas extensas, de vários hectares, oferecendo consultoria especializada, informações e produtos de alta qualidade para as práticas de cultivo indoor, horticultura e hidroponia.

Dos acessórios às ferramentas, da exaustão à iluminação, dos substratos aos fertilizantes, a Raiz traz soluções eficientes, ecológicas e tecnológicas para maximizar a produtividade do seu cultivo. Todos os produtos contam com serviço de entrega para todo o Brasil, e com prazo de um dia útil para a cidade do Rio de Janeiro. As três unidades físicas, na Glória, na Barra da Tijuca e em Niterói, têm a conveniência de estacionamento próximo.

#PraCegoVer: imagem (de capa) que traz o logo da Raiz Cultivo Indoor, que consiste no desenho de uma planta carnívora, com dentes à mostra, em uma moldura em aro, com a palavra Raiz na base e a frase ‘desde 2010’ no canto inferior esquerdo, e um mural de fotos de diversas partes da planta de cannabis, fixadas com alfinetes vermelhos, ao fundo, esmaecido.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!