Programa mostra a esperança, o preconceito e os usos da maconha medicinal

documento verdade maconha medicinal Programa mostra a esperança, o preconceito e os usos da maconha medicinal

O programa Documento Verdade abordou o uso medicinal da maconha, uma luta entre o preconceito e a esperança. Nesta edição,  as histórias de portadores de condições e doenças graves que tiveram melhoras significativas a partir de tratamentos com a maconha e seus derivados.

O programa “Documento Verdade” da RedeTV!, abordou o uso medicinal da maconha. Jornalistas conversaram com especialistas sobre os benefícios da erva para a saúde e as questões em torno da sua regulamentação.

A equipe do programa captou histórias de portadores de condições e doenças graves que tiveram melhoras significativas a partir de tratamentos com a maconha e seus derivados e mostrou o preconceito enfrentado por suas famílias na luta para conseguir autorização judicial para o cultivo da cannabis.

O correspondente da RedeTV! em Nova York (EUA) ainda mostrou um asilo onde os pacientes fazem o uso medicinal de maconha. O Documento Verdade foi ao ar nesta sexta-feira (16), na RedeTV!

Leia também: Famílias ainda lutam na Justiça para obterem tratamento à base de maconha

Conheça, Hebrew Home, o lar de idosos que usa maconha para melhorar qualidade de vida dos pacientes.

Assista:

lazy placeholder Programa mostra a esperança, o preconceito e os usos da maconha medicinal

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário