Procura-se maconheiro que queira conhecer seus direitos

luiz michelini 2 Procura se maconheiro que queira conhecer seus direitos

Se você está na Smoke Buddies, é grande a chance de que você use e/ou cultive maconha no Brasil e queira conhecer os seus direitos para se proteger. Descubra como no texto* de Fernando Santiago**

E é grande a chance de querer conhecer esses direitos porque você cansou de ter medo de algum vizinho denunciar, de ser abordado pela polícia na rua e acabar indo para a delegacia, de sua família sofrer alguma consequência por conta da sua escolha, ou pelo simples medo do que pode acontecer caso você seja pego fumando, cultivando ou portando maconha.

Pode ser também que você não aguente mais esperar que as autoridades aprovem uma lei ou legalizem de vez a maconha. Pode ser que você só esteja em busca de paz. De fumar o seu baseado tranquilo na sua casa, de fazer o seu cultivo numa boa.

lazy placeholder Procura se maconheiro que queira conhecer seus direitos

No fim das contas, seja qual for sua razão para querer ser um usuário consciente, a pergunta que eu te faço é a seguinte:

Se amanhã um policial te abordar na rua ou bater na sua casa, o que você pode fazer hoje, agora, que vai impactar diretamente a sua postura diante dessa situação?

A verdade é que se você falar uma coisa errada ou se portar por um segundo de forma inapropriada, apenas uma boa defesa jurídica vai te tirar da cadeia.

“Mas, ser usuário não dá cadeia.”

Eu sei, já te falei isso dezenas de vezes…

Mas a lei atual não difere usuário(a) de traficante. E se você pisar UM CENTÍMETRO na pequena linha que difere um de outro, você se enrola, e aí só uma boa defesa (que custa aí mais de R$ 10.000,00) vai conseguir te tirar dessa situação.

E o meu papel no Manual do Usuário é te mostrar essa linha e te dar todas as informações possíveis para que você seja enquadrado como usuário.

Isso aqui é um pouquinho do que você vai encontrar por lá até o momento:

lazy placeholder Procura se maconheiro que queira conhecer seus direitos

lazy placeholder Procura se maconheiro que queira conhecer seus direitos

lazy placeholder Procura se maconheiro que queira conhecer seus direitos

Clique aqui se você quer participar! 

São apenas 12 parcelas de R$ 9,42! 

Provavelmente, esse valor é menos do que você gasta com maconha POR SEMANA! Sem contar que vai fumar seu próximo baseado com mais tranquilidade, conhecendo seus direitos DE VERDADE.

Espero te ver no lado que faz a mudança acontecer!!!

_

  • Este conteúdo é publieditorial.

**Fernando Santiago é consultor e empresário.

Leia também: Ideia legislativa propõe descriminalização de sementes de maconha no Brasil

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em plano fechado que mostra detalhes das mãos de uma pessoa, que segura uma seda de papel enquanto enrola um cigarro. Imagem: Luiz Michelini.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!