Potência ideal de comestíveis de maconha: até 5 mg de THC, diz estudo de empresa canadense

doces buds Potência ideal de comestíveis de maconha: até 5 mg de THC, diz estudo de empresa canadense

Estudo aponta que controle da dose, tempo confiável de início e fim do efeito e sabor estão entre as considerações mais importantes na escolha de consumir comestíveis de cannabis. Com informações da Business Wire e tradução Smoke Buddies

A Organigram Holdings Inc., empresa controladora um dos principais produtores licenciados de cannabis do Canadá, divulgou o resumo de resultados de uma pesquisa desenvolvida para aprender mais sobre as percepções e atitudes dos canadenses em relação aos produtos comestíveis de maconha.

A pesquisa, realizada até o outono de 2019, consultou os canadenses em todas as províncias sobre seus hábitos de consumo previstos após o lançamento dos produtos ‘Cannabis 2.0’ e seus principais desejos e necessidades em produtos comestíveis. Os resultados revelaram que a dosagem ideal dos canadenses para produtos comestíveis é de 5 mg de THC ou menos por porção.

site sb Potência ideal de comestíveis de maconha: até 5 mg de THC, diz estudo de empresa canadense

“A legalização mudou a maneira como as pessoas pensam sobre o consumo de cannabis. Entrando nesta nova era de legalização da cannabis e projetando novos tipos de produtos, não podíamos assumir o conhecimento das atitudes dos canadenses em relação aos comestíveis, por isso perguntamos a eles”, disse Greg Engel, CEO da Organigram. “Aprendemos algumas ideias importantes sobre dosagem e como e onde os canadenses podem consumir produtos comestíveis e, além disso, quais atributos do produto eram importantes para eles. Em geral, sabíamos que muitos estavam ansiosos pela disponibilidade de produtos comestíveis, mas queríamos estar bem informados em nossa abordagem para que pudéssemos fornecer produtos comestíveis infundidos cuidadosamente projetados”.

Uma amostra representativa da população de 2.001 canadenses foi usada na pesquisa, capturando proporcionalmente homens e mulheres, em todas as províncias e faixas etárias de adultos, usuários e não usuários de cannabis.

Leia também – Food & Wine: a arte de cozinhar com cannabis

As informações da pesquisa incluem:

– Cerca de metade dos atuais não consumidores de cannabis se sentiria confiante em comprar e experimentar produtos comestíveis, se fossem fornecidas informações sobre ingredientes, potência e efeito.
– A potência ideal de produtos comestíveis tende a ser baixa, com 5 mg de THC por porção ou menos.
– É esperado que a maioria dos tipos de comestíveis seja consumida em ambientes particulares, em casa ou em festas particulares.
– Chocolates, assados ​​e doces estão entre os formatos comestíveis mais procurados.
– Mais da metade dos consumidores atuais de cannabis preveem escolher comestíveis em vez de álcool, agora que os comestíveis estão disponíveis no mercado legal.
– As considerações mais importantes na escolha de consumir produtos comestíveis incluem:

  • Controle da dose
  • Produtos testados e regulamentados
  • Tempo confiável de início/fim do efeito
  • Eficácia
  • Sabor

“Essas ideias não apenas ajudarão nossas equipes de produtos a tomar decisões informadas sobre o design do produto, mas também nos ajudarão a entender o que os canadenses precisam saber mais. Com essas informações, podemos criar materiais de recursos para os consumidores em torno de vários tópicos cruciais, incluindo a importância de uma dosagem consistente e a transparência da composição dos produtos de cannabis para ajudar os consumidores a tomar decisões de compra informadas e com poder.”

Leia mais:

Poucos consumidores entendem os níveis de THC em comestíveis de maconha, diz estudo

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra macarons, rosas e verdes, juntos a dois buds secos de maconha, de pistilos marrons, sobre uma superfície de cor cinza, e um fundo azul-escuro. Foto: Thomas George | Flickr.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!