Por dentro dos eventos com infusão de maconha de Nova York

nsfw nova york Por dentro dos eventos com infusão de maconha de Nova York

A cidade de NY oferece toneladas de experiências com infusão de cannabis, de grandes eventos a reuniões íntimas. Saiba mais na reportagem de Andrew Ward para a Insider, com tradução Smoke Buddies

A cidade de Nova York oferece inúmeras experiências de consumo de cannabis infundida. Felizmente, cobrir o espaço e a cidade nos últimos cinco ou mais anos me permitiu experimentar algumas dessas opções. Já estive em reuniões grandes, pequenas, públicas e íntimas de todos os tamanhos ao longo do caminho, desenvolvendo uma preferência pessoal semelhante a como uma pessoa define suas escolhas em relação a restaurantes, vida noturna ou uma miríade de outras atividades recreativas. Minha experiência no outono passado é aquela que pode não constar na lista de experiências infundidas da maioria, mas certamente foi uma que valeu a pena.

NYC nunca esperou que os regulamentos explicassem como funcionam os eventos infundidos. Em vez disso, muitos têm anfitriões, marcas e locais apresentando as possibilidades por conta própria. Tive a sorte de ver uma infinidade deles ao longo dos anos, percebendo que cada evento tem suas próprias ofertas exclusivas.

Leia também: Festas “traga sua própria erva” marcam amadurecimento da cultura canábica em NY

Há refeições pitorescas e aconchegantes em estilo familiar nos restaurantes fora do horário comercial. Há também jantares elegantes com vários andares e sete pratos no coração de Downtown Manhattan, rivalizando com qualquer evento cinco estrelas que você encontraria na cidade. E às vezes você consegue assistir a um show não intencional, como no jantar ao ar livre na rua que ocorreu quando as celebrações do fim de semana do Orgulho da cidade de Nova York estavam começando, adicionando uma explosão de cor e orgulho à já alegre noite infundida.

Frequentemente, nem sempre se trata de cannabis em eventos de infusão. Em alguns casos, a planta pode ser um componente mais sutil à noite. Recentemente, pude participar de um evento onde a cannabis desempenhou o papel de coadjuvante em uma noite cheia de sexo e arte performática.

A versatilidade de eventos infundidos faz sentido. A cannabis, um mercado projetado para contribuir com US$ 92 bilhões para a economia dos EUA em 2021, é conhecida por sua variedade, sejam métodos de consumo, perfis de plantas, métodos de cultivo ou qualquer outro componente do mercado emergente. Se os mercados estaduais permitirem tal versatilidade, eles poderão ver mais ganhos com vários tipos de espaços de consumo legalizados.

Mercados de maconha legais substanciais, incluindo IllinoisNevada e Nova York, recentemente aprovaram espaços de consumo legal — atraindo todos, desde consumidores obstinados de cannabis a gigantes dos restaurantes. Em agosto, o CEO do BLT Restaurant Group, Jimmy Haber, disse à Fox Business que a empresa planeja abrir um lounge dentro de dois anos.

Leia mais: A cena da culinária canábica cresce no Food & Wine Classic em Aspen (EUA)

 Por dentro dos eventos com infusão de maconha de Nova York

Um Dankquet na NSFW. Foto: Laura Corinn.

A cidade de Nova York hospedou eventos gastronômicos infundidos por anos no underground. A oferta de hoje é administrada por uma série de operadores, com alguns buscando tornar-se mainstream e outros planejando permanecer na clandestinidade por enquanto. Em ambos os casos, eles representam as várias abordagens para eventos infundidos que os hóspedes podem desfrutar hoje e, possivelmente, no futuro, se os regulamentos permitirem.

Os estilos de eventos infundidos variam

Os restaurantes voltados para a cannabis estão crescendo em destaque em todo o país. Antes que a pandemia o encerrasse temporariamente, o Original Cannabis Cafe foi inaugurado em Los Angeles em 2019 e ganhou bastante atenção como o primeiro espaço legal para refeições de LA.

 Por dentro dos eventos com infusão de maconha de Nova York

Dankquet na NSFW. Imagem: Laura Corinn.

Restaurantes com infusão também existem em Nova York — mais notavelmente, Stoned Pizza. Outras marcas operam como clubes de jantar e eventos em estilo de menu de degustação há anos, oferecendo opções aos hóspedes em vez de um ambiente ou experiência uniforme. A diversidade está presente apesar da baixa quantidade de eventos gastronômicos infundidos operando até agora.

À medida que os eventos infundidos ganham popularidade, nem todos os eventos são focados na cannabis

Os eventos infundidos podem ser centrados na cannabis ou, em vez disso, usar maconha como um componente de fundo para o arranjo. Outros eventos infundidos estão ocorrendo em destinos menos óbvios — como em clubes de swing com sexo positivo.

Em outubro, cheguei ao centro de Manhattan e à sede do clube da New Society for Wellness (NSFW), um espaço pró-cannabis mais conhecido por seu amor pelo sexo. Em funcionamento desde 2014, o teatro comunitário manteve sua localização atual desde 2019, apesar dos estigmas contínuos contra a cannabis e o sexo.

O fundador da NSFW, Daniel Saynt, disse ao Insider clubes e eventos undergrounds foram impulsionados pela reforma da cannabis.

“Os produtores são menos tímidos em promover as vendas de cannabis, então você está começando a encontrar esses eventos em sites como o Eventbrite”, disse Saynt, acrescentando que os eventos aumentaram de tamanho na cidade e sua demanda aumentou desde que as restrições da Covid-19 diminuíram.

Leia mais: Exposição imersiva em NY quer conscientizar sobre o estigma em torno da maconha

NSFW agora hospeda cinco eventos por semana, com a cannabis bem-vinda em todos os eventos. O evento da empresa no início de outubro, completo com redução de frequência e checagem do cartão de vacina na porta, ofereceu um vislumbre de como a cannabis desempenha um componente sutil em uma noite. Lanches e bebidas infundidos foram servidos enquanto os convidados forneciam seus próprios consumíveis de cannabis adicionais. No momento em que o artista da noite, uma dançarina do fogo, se apresentou por volta da meia-noite, muitos participantes haviam consumido sua cota de THC — eu inclusive.

Este evento foi uma mudança de outras experiências infundidas na NSFW, como Dankquet. Apresentando chefs proeminentes como Oscar Toro (Buddakan, Jue Lan Club), esses eventos foram algumas das minhas refeições infundidas pré-Covid favoritas. Frequentemente apresentando uma única e longa mesa comunitária, os convidados eram encorajados a acolher os participantes dispostos a se conhecerem e desfrutar de várias rodadas de cursos infundidos.

 Por dentro dos eventos com infusão de maconha de Nova York

Dankquet NSFW. Laura Corinn.

Comparando duas das abordagens da NSFW, eu preferi os elementos mais focados em comida como o Dankquet, mas ainda apreciei o caso mais recente. Com a cannabis em segundo plano desta vez, as pessoas tiveram que se misturar durante toda a noite. A performance ao vivo, um componente também encontrado na maioria dos Dankquets, trouxe o foco para um elemento singular para vários participantes, sinalizando a mudança da conversa casual e do consumo para namoros consensuais com novos e velhos amigos. Ou, no meu caso, indicou que era hora de comprar alguns pré-enrolados e voltar para casa com meu cachorro.

Com uma diversidade crescente de eventos infundidos para participar, os participantes em potencial são incentivados a ler os detalhes do evento antes de comprar ingressos para qualquer evento infundido. A maioria dos eventos em Nova York não sai mais barato do que US$ 50, com o preço geralmente mais alto do que isso. Certifique-se de obter o que procura.

Normalmente, eventos de qualquer tipo apresentam um ou vários fornecedores que oferecem uma variedade de consumíveis. Traga dinheiro se você planeja pegar. Os fornecedores estão começando a aceitar pagamentos digitais usando Cash App, Venmo e outras opções.

Os regulamentos podem limitar a engenhosidade do evento infundido

Sem regulamentações claras, o futuro dos eventos infundidos legais permanece incerto. Alguns mercados estão definindo a tendência com suas leis. No entanto, a maioria permanece obscura. A cidade de Nova York e outros destinos de consumo de cannabis populares podem oferecer a melhor visão para o futuro. Ou, a maioria pode permanecer no underground.

Ainda assim, o otimismo parece alto em toda a linha. Os participantes muitas vezes saem com um burburinho substancial, e operadores como NSFW e o cohost Spleef se sentem convencidos de que estão indo na direção certa.

Veja também:

Como é um evento culinário cannábico?

#PraTodosVerem: imagem mostra quatro fotos — uma pista de festa, as mãos de uma pessoa que acende um baseado com isqueiro, três mulheres juntas enquanto uma solta o trago de um cigarro e uma mesa com velas artesanais ao centro — tiradas durante um evento da New Society for Wellness.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!