Plano de produção de cânhamo de Vermont (EUA) aprovado pelo Departamento de Agricultura

maos muda solo Plano de produção de cânhamo de Vermont (EUA) aprovado pelo Departamento de Agricultura

O plano aprovado rege o registro, a produção e a conformidade para o cultivo de cânhamo no estado a partir de 2022. As informações são da Vermont Business Magazine

O Programa de Cânhamo da Agência de Agricultura, Alimentos e Mercados de Vermont recebeu a aprovação do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) do plano de Produção Doméstica de Cânhamo de Vermont. O plano aprovado é apoiado pelas regras de cânhamo de Vermont e rege o registro, a produção e a conformidade para o cultivo de cânhamo a partir de 2022.

“A Agência agradece ao USDA por seu apoio enquanto Vermont desenvolve seu plano de produção em conformidade com a regra final do USDA. Este será o primeiro ano em que Vermont estará operando sob a autorização da ‘Farm Bill 2018’ e um novo plano estadual aprovado pelo governo federal”, disse Stephanie Smith, gerente do Programa de Cânhamo de Vermont. “O Programa de cânhamo de Vermont espera mais um ano trabalhando com produtores e processadores.”

gravital sb Plano de produção de cânhamo de Vermont (EUA) aprovado pelo Departamento de Agricultura

 

 

 

 

Para registro no ano de 2021, havia 440 participantes do programa de cânhamo.

Leia: Departamento de Agricultura dos EUA lança pesquisa nacional com produtores de cânhamo

Algumas mudanças programáticas esperadas para 2022 incluem:

  • O nível de tetraidrocanabinol (THC) aceitável no cânhamo é a concentração total de delta-9-THC em até 0,3%, medido numa base de peso seco. O delta-9-THC total inclui a conversão potencial de ácido tetraidrocanabinólico em THC.
  • Os participantes do programa podem corrigir e testar novamente um lote de colheita que excede o nível aceitável de THC:

Removendo inflorescências e folhas e descartando-as apropriadamente, e retendo apenas o caule; ou
Fragmentando a planta inteira em biomassa para extração ou outros fins comerciais.

  • Oportunidades para amostragem baseada em desempenho para fibras, grãos, estoques de viveiro e safras cultivadas para fins de pesquisa.

Todos os produtores registrados devem estar cientes e analisar todas as mudanças programáticas exigidas pela Farm Bill 2018, a regra final do USDA e conforme refletido no plano de produção doméstica de cânhamo de Vermont, e como isso pode impactar suas operações.

Veja também:

As perspectivas para a fibra de cânhamo nos EUA

#PraTodosVerem: fotografia, em visão aérea, de duas mãos tocando um solo marrom-escuro próximo a uma pequena muda de cannabis com quatro folhinhas. Imagem: GreenForce Staffing | Unsplash.

smokebuddies logo2 Plano de produção de cânhamo de Vermont (EUA) aprovado pelo Departamento de Agricultura

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!