Brotou: pé de maconha é encontrado na Câmara de Vereadores de Camboriú

pe camboriu rictv Brotou: pé de maconha é encontrado na Câmara de Vereadores de Camboriú

A Câmara de Vereadores esclareceu, em nota, que no local onde o pé de maconha foi encontrado, a circulação de pessoas é livre e de acesso fácil

Na manhã desta quinta-feira, 17, por volta 10h15min, a guarnição da Polícia Militar apreendeu um pé de maconha, na Rua Antônio Dalagnello, na parte externa do muro que delimita o local utilizado como estacionamento da Câmara de Vereadores de Camboriú.

Os policiais militares foram acionados pelo vigia do local, que percebeu que poderia se tratar de um pé de maconha, mas não sabia qual procedimento realizar.

A guarnição verificou que se tratava realmente da erva, sendo que esta teria nascido entre pedras, mas que não teria como atribuir autoria acerca do cultivo. Acredita-se que sequer a planta teria sido intencionalmente plantada por alguém.

Foi lavrado um boletim de ocorrência acerca dos fatos, e o pé de maconha foi apreendido.

Em nota, a Câmara de Vereadores esclareceu que no local onde a planta foi encontrada, a circulação de pessoas é livre e de acesso fácil.

Fonte: Camboriú News

Leia: Ativista planta maconha em frente à prefeitura para incitar o debate sobre a legalização

#PraCegoVer: imagem de capa formada por duas fotos, lado a lado, uma em vista superior do pé de maconha, em período vegetativo, e a outra dos funcionários da Câmara junto aos policiais, com detalhe para um homem de costas com a mão na cintura. Fotos: RICTV.

lazy placeholder Brotou: pé de maconha é encontrado na Câmara de Vereadores de Camboriú

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário