Pé de maconha aparece na arquibancada do estádio do Peñarol, no Uruguai

pe de maconha penarol Pé de maconha aparece na arquibancada do estádio do Peñarol, no Uruguai

No Uruguai, a marihuana está legalizada e livre, e já foi encontrada brotando até mesmo num estádio de futebol, como mostra um vídeo que está circulando nas redes sociais.

O cultivo de maconha no Uruguai chegou até nos estádios de futebol. Nesta semana, uma pequena planta de cannabis foi encontrada no Estádio Campeón del Siglo, que pertence ao tradicional time Peñarol. Um torcedor gravou um vídeo para mostrar a pequena planta e compartilhou as imagens pelas redes sociais, conforme divulgado pelo Extra.

Em julho de 2012, o governo do presidente do José Mujica anunciou planos de venda de Cannabis controlada pelo Estado, de maneira a combater os crimes do tráfico de droga e por questões de saúde. A lei foi aprovada em 2013.

O comércio em farmácias começou em julho de 2017, como a terceira e última etapa da implementação da Lei 19.172, aprovada pelo Senado em 19 de dezembro de 2013, que permite o acesso à droga para fins recreativos.

Leia também ~ Maconha e Futebol: A experiência de um jogo em um legítimo “estádio maconheiro”

#PraCegoVer: imagem de capa traz um frame do vídeo que mostra o pequeno pé de maconha na arquibancada do estádio Campeón del Siglo, no Uruguai, sobre uma imagem dos torcedores do Peñarol que aparece nas laterais.

lazy placeholder Pé de maconha aparece na arquibancada do estádio do Peñarol, no Uruguai

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário