Passageiro deixa bolsa com maconha em Uber e acaba preso

passageiro esquece dois quilos de maconha em uber Passageiro deixa bolsa com maconha em Uber e acaba preso

Como alguém consegue esquecer um saco com quase um quilo de maconha no Uber?

Um homem da Pensilvânia deixou quase um quilo de maconha no veículo de um motorista da plataforma Uber e foi preso pela polícia quando tentou recuperar a erva. Malik Mollet, 21 anos, foi preso por policiais disfarçados, de acordo com relatos da mídia.

Segundo publicação da especializada High Times, Mollett havia solicitado um Uber perto de Pittsburgh no final do mês passado, mas no final de sua corrida esqueceu uma bolsa com dois pacotes selados, contendo quase meio quilo cada um. Quando ele percebeu que havia deixado sua erva no carro, ele entrou em contato com a plataforma em uma tentativa de recuperar a bolsa.

Resgate

A Uber entrou em contato com o motorista não identificado para passar as informações sobre a mala que havia sido deixada no carro. O e-mail da Uber incluía um número de telefone do dono da bolsa. Depois de encontrar a bolsa, o motorista descobriu os dois pacotes de maconha dentro e na sequência acionou a polícia.

Recentemente, um policial estadual da Pensilvânia, disfarçado, se apresentou como motorista chamado Mollett, no telefone fornecido, para comunicar que localizou a bolsa perdida. Fornecendo ao policial  disfarçado a descrição da bolsa e seu nome, confirmando que a bolsa era dele, foi marcado um encontro para que a sacola fosse devolvida.

Na reunião, Mollett, que parecia aliviado e feliz por recuperar a bolsa, confirmando mais uma vez que a bolsa era sua, fez até uma brincadeira com o policial disfarçado Steve Limani.

Segundo Limani, ele fez uma referência de algo como ‘quanto disso aí foi fumado por vocês?’ e o policial respondeu que nada foi consumido e na sequência a prisão foi efetuada.

Mollett segue detido sob fiança de US$ 150 mil dólares e as autoridades disseram que a maconha era de alta qualidade, com um valor de rua de vários milhares de dólares.

Leia também: Cliente do McDonald’s tenta trocar maconha por comida e acaba preso, na Flórida

#PraCegoVer: fotografia (capa) do interior de um veículo, onde um motorista usando cinto de segurança (aparecendo parte de sua face), boné preto, óculos de lentes amarelas, camisa branca e relógio no pulso, mexe em uma sacola de cor amarela com alças azuis e na mão esquerda segura alguns sacos de maconha.

lazy placeholder Passageiro deixa bolsa com maconha em Uber e acaba preso

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário