#PARTIUURUGUAY – Guia básico para se tornar um uruguaio!

CAPA FINAL #PARTIUURUGUAY   Guia básico para se tornar um uruguaio!

Esse é mais um vídeo explicativo, com base em muitos pedidos da galera que lindamente me acompanha aqui no Uruguai. Nesse vídeo busquei explicar um apanhado básico de como é morar aqui, incluindo conseguir trabalho, moradia, como comer barato, como conseguir a cidadania uruguaia, enfim… Muita coisa mesmo! Dá o play e confere!

E aí galera, como tá? Beleza?

Inevitável não lamentar o golpe. Eu não podia começar esse texto, sem tocar nesse assunto! Fiquei sabendo pelo meu irmão, do verdadeiro quilombo que estão fazendo com o nosso querido país!

Sai a Dilma, assume o Temer. Somem as mulheres, os negros, o movimento LGBT, o Ministério da Cultura… Coisas realmente BIZARRAS, pra apenas poucos dias de “governo salvador” e “idôneo”. Eu não preciso falar mais nada, vocês sabem bem melhor do que eu o que está acontecendo por aí. Só mesmo lamento pelos irmãos, que veem a regulamentação da maconha cada vez mais distante, sendo no campo científico, com um BISPO! WTF? como ministro da Ciência e Tecnologia, e com a corja toda de proibicionistas cegos, que todos nós já conhecemos de longa data!

Com tudo isso, acho que nunca antes na história desse país, a vontade de sair da hashtag #partiuruguai, e de fato meter a cara aqui no país hermano, começa a matutar de uma maneira cada vez mais séria nas suas cabeças, eu posso pressentir! haha

Então, fiz um vídeo! Baseado em muitas perguntas de sobre como se faz pra morar no Uruguai, como arrumar emprego, como arrumar moradia, como comer, custo de vida, etc… eu fiz as minhas pesquisas de campo, bem chapado é claro, e de alguma forma espero ajudar aos irmãos que querem “dar o peitaço” e arriscar ter uma vida aqui, trocando toda essa corja de corruptos por apenas um Mujica!

Não é muito fácil morar aqui e é tudo meio caro. Porém, defina difícil e caro? Com boa vontade e persistência se consegue. Eu estou aqui há quase dois anos, e consegui! Porque vocês também não conseguiriam?

Assista ao vídeo, tire as suas dúvidas. Compre a sua passagem, e #PARTIUURUGUAI?

Ahh, não se esqueçam que todos os links pra te ajudar a se tornar um uruguaio, estão na descrição do vídeo!

Até o próximo vídeo.

Saludo, hermanos!

 

https://www.youtube.com/watch?v=oZ3mR6gLnSY

lazy placeholder #PARTIUURUGUAY   Guia básico para se tornar um uruguaio!

Sobre Henrique Reichert

Brasileiro, 30 anos, vivo em Montevidéu desde 2014. Abandonei a faculdade, o trabalho, deixei os amigos e a família para viver a regulamentação da cannabis no Uruguai. Fumo algumas "marijuanas", faço alguns vídeos e vivo de massa. Correspondente uruguaio pro #Smoke Buddies e idealizador do projeto | euamaconhaeumacamera.com
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário