Papelito Brasil lança sua nova marca na Expocannabis, no Uruguai

Imagem composta por uma foto da mão esquerda de uma pessoa segurando um pacote de seda Papelito com a nova identidade, em verde e amarelo, e um baseado, e no segundo plano a bandeira do Uruguai e o Palácio Salvo, e uma arte que traz as palavras “Papelito no país da legalização Expocannabis 2021 Uruguai”, em verde, coral e azul, sobre fundo em degradê de verde e amarelo.

A empresa de papéis para enrolar Papelito Brasil lança nesta sexta-feira (3) sua nova linha de produtos

A Papelito está entrando em uma nova fase. A marca, que completa 10 anos em 2022, está com uma proposta para agregar valor ao estilo de vida do seu público, com novo posicionamento, várias novidades e um convite ao ativismo.

A campanha de lançamento começa na Expocannabis 2021, maior evento canábico da América Latina, que deu à Papelito seu primeiro prêmio internacional em 2018 — escolha que mostra o compromisso da marca com a comunidade canábica. Além disso, a Papelito está com vários projetos audaciosos para os próximos anos.

“Fizemos um grande investimento em nossa marca em 2021 para nos aproximarmos do nosso público cada vez mais e oferecer uma experiência inigualável”, revela Chrystian Sarkis, sócio administrador da empresa.

A Papelito apresenta novo visual e lançamentos exclusivos. A linha Tradicional ganhou o tamanho longo, com 13 cm de comprimento. A Extra Large, com 54 mm de largura, é um exagero mais que aguardado pelo público. E tem também a linha Hemp, feita totalmente de cânhamo, nossa planta preferida, sem psicoativos. Já os filtros ganham a nova linha Biodegradável Longa, com 22 mm de comprimento. A redução de danos continua sendo um dos compromissos da marca, o que vemos na baixa gramatura de seus papéis e na sua variedade de filtros e piteiras.

O cuidado na escolha dos materiais se estende a todos os seus produtos. Com papéis de baixíssima gramatura em todas as linhas, filtros de acetato ou polpa de celulose e suas piteiras perfuradas, a Papelito entrega uma experiência única. Uma estratégia que garantiu o crescimento da marca e busca a fidelização do público.

Além de uma agenda cheia de lançamentos para 2022, a Papelito vai promover diversas ações socioambientais, como o reflorestamento de 100 mil árvores nos próximos cinco anos e o compromisso de reciclar o dobro do volume de resíduos gerado por toda a cadeia de produção e consumo. A neutralização de todo o carbono emitido desde 2012 é outra prática adotada pela empresa. “Começamos com o propósito de democratizar artigos canábicos no Brasil. Hoje, com inserção em todos os estados brasileiros e expansão para América Latina, nosso propósito é deixar um legado”, adianta o sócio administrador Rossini Sarkis.

Com metas ambiciosas e uma comunicação mais integrada, a Papelito promete muitas surpresas, sem esquecer o compromisso com sua qualidade e com a liberdade de escolha.

Este é um conteúdo publieditorial.

Veja também:

Papelito Brasil: A primeira marca de sedas do mundo a reciclar 200%

#PraTodosVerem: imagem de capa é composta por uma foto da mão esquerda de uma pessoa segurando um pacote de seda Papelito com a nova identidade, em verde e amarelo, e um baseado, e no segundo plano a bandeira do Uruguai e o Palácio Salvo, e uma arte que traz as palavras “Papelito no país da legalização Expocannabis 2021 Uruguai”, em verde, coral e azul, sobre fundo em degradê de verde e amarelo. Crédito: Papelito Brasil.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!