Pacientes fazem fila para comprar maconha fumável na Virgínia (EUA)

baseado aceso Pacientes fazem fila para comprar maconha fumável na Virgínia (EUA)

Na sexta-feira, uma longa fila de pacientes se formou do lado de fora de um dispensário na capital do estado, Richmond, para comprar inflorescências (buds) de maconha aprovadas pelo Conselho de Farmácia

Richmond, Virgínia (WAVY) — Desde sexta-feira (10), aqueles com condições médicas qualificáveis ​​podem comprar maconha em sua forma in natura — ou seja, inflorescência inteira — na Virgínia (EUA).

Duas operadoras de cannabis no estado estão na liderança. gLeaf Medical em Richmond e Columbia Care, com sede em Portsmouth, vinham colaborando e se preparando para esse dia.

site sb Pacientes fazem fila para comprar maconha fumável na Virgínia (EUA)

No início deste ano, os legisladores estaduais aprovaram uma legislação para permitir a venda de maconha para uso fumado. Essa lei entrou em vigor em 1º de setembro. Antes disso, os dispensários vendiam produtos fabricados com o óleo da planta. O Conselho de Farmácia de Virgínia analisou o primeiro lote de cannabis em inflorescência inteira na Colombia Care e na gLeaf Medical e as empresas receberam a aprovação total.

Leia mais: Virgínia (EUA) aprova maconha fumável para uso medicinal

Raymond Hernandez é o farmacêutico responsável pela Columbia Care em Virgínia e diretor de mercado. De acordo com Hernandez, essa forma de cannabis estava em alta demanda e os pacientes a solicitam há anos.

“Muitos dos produtos que fazemos extraindo o óleo da planta são altamente eficazes, mas você perde alguns desses canabinoides e terpenos menores”, disse Hernandez.

 

 

 

Hernandez disse que isso torna a planta única e especial.

“Parte disso pode ser perdido na extração e no processo de fabricação”, disse Hernandez.

Leia também: Cannabis É Maconha Sim!

Na sexta-feira havia uma longa fila de pacientes esperando do lado de fora da gLeaf Medical em Richmond.

Samer Abilmona da gLeaf disse à 8news que a cannabis em inflorescências inteiras é a forma mais popular de cannabis e é a menos concentrada.

“Este é um grande dia para Richmond e pacientes na Virgínia”, disse Abilmona.

Hernandez chamou o dia de um “marco importante”, já que a cannabis em inflorescência inteira normalmente fornece o maior benefício terapêutico para os pacientes.

Saiba mais: Terpenos da cannabis proporcionam alívio da dor e contribuem para o “efeito entourage”

“Este é um grande dia para todos nós na Commonwealth, mas o mais importante para os pacientes médicos que têm pedido isso e buscado essa forma de medicamento”, disse Hernandez.

As vendas são limitadas a portadores de cartões médicos que tenham um certificado médico e um cartão de registro de maconha medicinal do Conselho de Farmácia de Virgínia. O limite legal é quatro onças (113 gramas) de cannabis botânica por mês por paciente. Enquanto levam em consideração outras compras de cannabis, os pacientes não podem exceder o suprimento para 90 dias ao longo do período equivalente.

As empresas pretendem adicionar mais oito locais na Virgínia.

Leia também:

Cannabis: usos adulto e terapêutico podem ser ambos com segurança desde que sejam regulamentados

#PraTodosVerem: fotografia de um baseado, confeccionado com piteira e em forma de cone, aceso em um cinzeiro cor de bronze, com fundo verde-musgo. Foto: Dad Grass / Unsplash.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!