Collab entre Bem Bolado e Pabst cria seda própria da cervejaria
Linha é fruto de parceria inédita entre fabricante de papéis para fumar e marca de cerveja reconhecida ao longo de seus 177 anos por valorizar as mais diversas expressões culturais
Atualização (4/10): Diferentemente do que foi informado na publicação original (2/10), a cervejaria Pabst não é a primeira a produzir a própria seda no país. O título e texto foram editados para retirar a informação equivocada, e lamentamos o erro.
A Pabst, maior cervejaria independente dos EUA, está promovendo uma série de iniciativas para brindar sua chegada ao Brasil. Uma delas é a parceria com a Bem Bolado, uma das maiores fabricantes de papéis para fumar do país. Da collab entre as marcas se iniciou a produção da seda para, inicialmente, promover um trabalho de divulgação com embaixadores, influenciadores e formadores de opinião.
Leia também – Bem BoLab: O que você sabe sobre a sua seda?
“A aproximação com a Bem Bolado faz todo o sentido para nós. A Pabst sempre foi identificada com o underground e suas expressões de identidade. Essa é a nossa essência e sabemos que a Bem Bolado tem valores semelhantes. São duas marcas que valorizam atitudes expressas pela sociedade e a promoção das relações humanas”, diz Thiago Lima, representante da Pabst no Brasil. “A Pabst e a Bem Bolado têm uma sinergia incrível. Temos certeza de que essa parceria ainda renderá muitos frutos”, complementa o executivo.
A seda Pabst/Bem Bolado é do tipo Brown, a linha da Bem Bolado para quem busca uma alternativa mais natural, mais ligada na qualidade de vida — sendo um papel para fumar ultrafino e livre de cloro, portanto, com menos química em sua fabricação. Ela é uma King Size Large, com medida de 110 mm x 44 mm e gramatura de 12,5 g/m². Cada livreto contém 35 sedas.
“A Bem Bolado e a Pabst incentivam os bons momentos entre pessoas queridas. O DNA das marcas contém diversão e um clima relaxante, sem deixar de lado o uso de produtos premium, afinal, já que é para beber e fumar, que seja com consciência”, diz Fabricio Penafiel, diretor de marketing da Bem Bolado Brasil.
Leia também:
Estamparia Social: A moda que reintegra e cria oportunidades
#PraTodosVerem: imagem de capa mostra vista aérea de uma porção de livretos da seda fruto da collab Pabst e Bem Bolado Brasil, que trazem o logo da cervejaria e ilustrações de vários objetos referenciando as marcas em vermelho, branco, azul e cinza, e uma siemens star de raios vermelhos ao fundo. Foto: Divulgação.
- Bem Bolado e Kovu apresentam: Coisas que não se deve fazer em um baile funk - 25 de março de 2024
- De 1970 a 2000: a influência da maconha na musicalidade brasileira - 11 de março de 2024
- Expectativa x realidade de um enquadro policial: direitos para quem? - 26 de fevereiro de 2024
- Carnaval Bem Bolado: praias e blocos canábicos para fazer a brisa - 10 de fevereiro de 2024
- “Maconhista”: Campanha da nova linha de sedas Bem Bolado x Porta dos Fundos busca ampliar debate sobre a erva - 26 de janeiro de 2024
- Como a maconha interfere em nosso humor? - 12 de janeiro de 2024