Olivia Newton-John diz que cannabis a ajuda no tratamento contra câncer

olivia newtonjohn Olivia Newton John diz que cannabis a ajuda no tratamento contra câncer

Aos 70 anos, a estrela de Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978) foi  diagnosticada com câncer pela terceira vez. As informações são do Uol

A atriz e cantora Olivia Newton-John declarou que o uso de cannabis medicinal vem a ajudando na dor e em outros sintomas no tratamento contra o câncer de mama.

“Eu ouvi muito do meu marido [John Easterling] sobre como a cannabis poderia me ajudar”, disse Olivia para a GoodHousekeeping. “Eu fiquei um pouco nervosa a princípio, porque nunca gostei de nada que alterasse minha mente… mas eu comecei muito devagar e fui me ajustando, o que vem me ajudando muito”.

John, que está casado com a atriz há 11 anos, é um defensor há décadas do uso da planta para a medicina. Em 1990, ele fundou a Amazon Herb Company, uma organização que propõe tratamentos naturais.

Olívia foi diagnosticada com câncer de mama em 1992. Após tratamento, a doença voltou em 2013 e novamente em 2017, desta vez em estágio quatro, que evoluiu para metástase nos ossos.

Leia também:

Atriz de ‘Game of Thrones’ mostra caneta de maconha ao vivo

#PraCegoVer: Fotografia (de capa) mostra a atriz e cantora Olivia Newton-John sorrindo e com a mão delicadamente no rosto.

lazy placeholder Olivia Newton John diz que cannabis a ajuda no tratamento contra câncer

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário