Ofereceram para o produtor da maconha mais pura do mundo o prensado vendido no Brasil

Jordan Lewis foi convidado pelo 'Quebrando o Tabu' a experimentar a maconha que é vendida ilegalmente no Brasil.

Jordan Lewis, que cultiva e vende uma das cannabis mais puras nos EUA, foi convidado pelo ‘Quebrando o Tabu’ a experimentar a maconha que é vendida ilegalmente no Brasil. Para Lewis, “é uma vergonha que as pessoas tenham que consumir prensado”.

A página do documentário Quebrando o Tabu publicou no Facebook um vídeo, produzido por sua equipe, em que convida Jordan Lewis, um empresário da indústria canábica no Colorado, para conhecer e experimentar a maconha vendida ilegalmente no Brasil, o famoso “Prensado”.

Mas pelo visto ele não se animou muito em experimentar. Assista:

Compartilhado no Facebook, o vídeo já alcançou mais de 13 milhões de visualizações.

A opinião de Jordan Lewis, que cultiva e vende uma das maconhas mais puras do mundo, mostra o quão danosa é a proibição, partindo da saúde do usuário até os cofres públicos.

Infelizmente, enquanto as leis com relação a erva não mudarem, o usuário é obrigado a fumar o velho prensado. Até quando, STF?

Leia ~ Weedstock 2016: Planet Hemp, Black Alien, Flora Matos, Costa Gold, Raimundos e muita fumaça

mm

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!