O dia que minha avó comeu minha maconha na pizza

O dia que minha avo comeu minha maconha com Pizza O dia que minha avó comeu minha maconha na pizza
Newsletter Open Green

Avó de 70 anos põe maconha em pizza por engano e envia áudios hilários. O tweet no qual Bruno Piligrim conta o ocorrido já tem mais de 41 mil retweets e 66 mil likes. Conheça mais sobre essa história um tanto hilária.

Se 2017 começou sendo normalizado com um o famoso letreiro de Hollywood alterado para Hollyweed, este ano o mérito vai para o Bruno Piligrim (@brunozor) e sua avó de 70 anos, que por acidente substituiu o orégano da pizza por um ingrediente um tanto quanto inusitado: maconha.

O tweet postado por Bruno é a gravação da tela do celular dele, mostrando um grupo de WhatsApp batizado de “Família Unida”. No primeiro áudio, alguém pergunta: “Ô, mãe, o que está faltando para fazer a pizza?”

lazy placeholder O dia que minha avó comeu minha maconha na pizza

“Molho de tomate, orégano e, deixa eu ver, azeitona”, responde a vovó: “Eu tava limpando o quarto do Bruno e acho que vi um potinho de orégano por lá”, diz a mulher. Alguém ainda avisa: “Eu acho que isso não é orégano”, mas já era tarde demais.

A sequência de áudios seguintes mostra que, na verdade, a avó de Bruno colocou mesmo foi maconha na pizza e em seguida, ela envia diversos áudios: “O que está acontecendo comigo? Não estou conseguindo controlar minha voz. Gente eu estou muito estranha, esquisita”, aos risos.

Bom, é preciso ouvir para entender o que realmente tudo isso causou. A gargalhada é garantida.

Bruno nos contou que maconha é um assunto normal para a sua família e aceitam numa boa, mas ele evita fumar em casa por sinal de respeito aos familiares: “A coroa ficou chapada, mas passa bem”, segundo Bruno Piligrim ao Smoke Buddies. Este post é em memória a D.ª Chiquinha, a amiga que faleceu!

#PraCegoVer: Fotografia em ângulo superior mostra parte de uma pizza decorada com folhas de maconha

lazy placeholder O dia que minha avó comeu minha maconha na pizza

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!