Novo vaporizador Arizer Air II: Mesmo tamanho, mais potência

Arizer Air II Novo vaporizador Arizer Air II: Mesmo tamanho, mais potência

Potência e discrição em um mesmo vape é o que o novo modelo da Arizer traz aos amantes de uma boa erva que buscam um vaporizador discreto, porém sem abrir mão de poder produzir verdadeiras nuvens de um vapor puro e agradável. Confira abaixo a revisão que fizemos do Arizer Air II.

O novo vaporizador de ervas Arizer Air II já está no Brasil e avaliamos todas as mudanças que fazem dele um vape muito mais completo do que o já conhecido Arizer Air.

O Arizer Air II é um modelo portátil, com duas opções de bocal em vidro e diversos acessórios para auxiliar na vaporização. É compatível com ervas secas, podendo ser moídas, picotadas ou até inteiras. Conta com um elemento de aquecimento cerâmico, sistema híbrido (aquece por condução e convecção) e diversas melhorias que tornam sua experiência única.

Qualidade de fabricação

Os vaporizadores Arizer são modelos de alto nível de qualidade e confiabilidade. A linha de vaporizadores portáteis e de mesa da Arizer é feita com excelentes componentes que garantem a satisfação e segurança na hora da vaporização.

lazy placeholder Novo vaporizador Arizer Air II: Mesmo tamanho, mais potência

A primeira melhoria do novo vaporizador de ervas Arizer Air II em relação ao Arizer Air é a substituição dos pontos de LED por um visor digital. Esta mudança é mais do que estética e design, o visor digital permite o controle preciso da temperatura do vaporizador, que antes poderia ser selecionada entre algumas opções pré-estabelecidas.

A bateria do Air II também foi substituída para que o vaporizador mantivesse o mesmo tamanho da primeira versão com melhor desempenho, aumentando a potência e o tempo de vaporização. Os tubos de vidro, que são marca registrada da Arizer, foram mantidos neste modelo, garantindo uma experiência com vapor puro e saboroso.

lazy placeholder Novo vaporizador Arizer Air II: Mesmo tamanho, mais potênciaQualidade do vapor

O vapor é uma das características, senão a principal, que fazem a Arizer ser tão reconhecida no mercado. O Arizer Air II manteve a pureza e qualidade do vapor esperadas de um Arizer, porém com uma melhoria: a diminuição da resistência durante a inalação, o trago é mais fluído e longo, sem aquela sensação de perda de ar.

Este vape foi desenhado com um fluxo de ar isolado, ou seja, o vapor não entra em contato com nenhum componente eletrônico nem mesmo outro material senão o vidro. O vapor passa unicamente pelo tubo de vidro borossilicato, o que mantém o sabor livre de influências e o refresca antes de chegar à boca.

A bateria mais potente, combinada com o sistema de aquecimento híbrido, permite que o vapor do Arizer Air II seja ainda mais volumoso e encorpado.

 

lazy placeholder Novo vaporizador Arizer Air II: Mesmo tamanho, mais potênciaControle de temperatura

O ajuste de temperatura é uma das principais melhorias no novo vaporizador Arizer Air II, o visor digital permite escolher a temperatura entre a ampla variação de 50 ºC a 220 ºC, podendo ser controlada precisamente a cada 1 ºC ou em faixas de 10 ºC. O aquecimento inicial deste vaporizador sofreu melhorias em relação à versão anterior, Arizer Air, mas ainda é demorado em relação aos seus principais concorrentes, como por exemplo o Pax 3, que aquece em apenas 15 segundos.

Para atingir a temperatura inicial de 190 ºC o aquecimento levará em torno de 80 segundos, já para chegar a 210 ºC o aquecimento inicial ocorrerá em aproximadamente 100 segundos. O aquecimento inicial ocorre por condução de calor direta, ou seja, a passagem de calor pelo contato entre as ervas e a câmara.  Durante a inalação ocorre também o aquecimento por convecção, através da passagem de ar quente pelas ervas. Para obter mais sabor em uma sessão relaxante, usa-se temperaturas mais baixas, para criar um vapor volumoso e encorpado, pode-se usar uma temperatura mais alta como 210 ºC.

Design e usabilidade do Arizer Air II

lazy placeholder Novo vaporizador Arizer Air II: Mesmo tamanho, mais potênciaO vaporizador Arizer Air II  é um portátil relativamente ergonômico, só não é mais prático em razão do encaixe do tubo de vidro no topo do vaporizador, o que pode gerar um incomodo ou preocupação em seu transporte.

Em relação a dimensões e acabamento, o Air II é realmente menor do que parece, medindo aproximadamente 12 centímetros de altura por 3 de diâmetro. O mais impressionante é como este vaporizador é leve. Apesar de ter um acabamento resistente, o Arizer Air II pesa apenas 116 gramas.

O visor digital do Arizer Air II é bastante útil, permite acompanhar o nível da bateria, ajustar o temporizador do botão de ligar e desligar, e o volume dos botões do vaporizador, além de selecionar a temperatura precisamente, o que possibilita testar diferentes experiências de vapor.

Entre os vaporizadores Arizer, o Air II é o modelo mais discreto da marca até agora, além das cores sóbrias e formato prático, o Air II também permite o ajuste de brilho do visor, que pode ser bastante reduzido para não chamar atenção, e o odor emitido pelo Arizer Air II é quase imperceptível, até mesmo vaporizando com temperaturas elevadas.

Desconto especial para os Buddies

Os leitores da Smoke Buddies podem garantir um desconto especial de R$ 50,00 para levar o Arizer Air II ou qualquer outro vaporizador de ervas da NamasteVapes! Basta se cadastrar na newsletter na coluna da NamasteVapes em nosso site!

lazy placeholder Novo vaporizador Arizer Air II: Mesmo tamanho, mais potência

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário